[Coloca +] Paula Abdul voltará a ser jurada

Mas não do American Idol. A nossa bêbada preferida irá fazer parte da bancada do "Got To Dance", um reality show sobre dança que é sucesso no Reino Unido e irá para a TV americana através da CBS, concorrente direta da FOX. Além de jurada, Paula será produtora executiva, mentora e treinadora do programa. Só sei que se todas as coreografias feitas pela Paula forem igual a essa aqui, o programa será diversão na certa. Não perderei um só episódio, sério.

Quando eu tinha 17 anos


Kris Allen e sua esposa, Katy Allen

Kris Allen participou do programa "When I Was 17", da MTV, onde contou como foi a sua vida de adolescente. Além do cabelo de índio e do início de sua carreira musical, Kris falou sobre o começo de sua história com Katy Allen, sua atual esposa. Pela foto aí em cima eu já sei que gostaria de ter sido amigo desses dois.

Beauty And The Beast
Jordin Sparks gravou uma nova versão do clássico "Beauty And The Beast", trilha de A Bela e a Fera, para o lançamento da animação em Blu-ray. Segundo Jordin, a música continua a mesma, mas com leves mudanças, para as pessoas não acharem que ela está tentando ser Celine Dion, que gravou a versão original da canção em 1991.

#bieberfeelings
O jovem Greyson Chance, que virou febre na internet com o vídeo de seu cover da música "Paparazzi", de Lady Gaga, é o primeiro contratado da eleveneleven, gravadora recém-fundada pela Ellen DeGeneres. O garoto, que também possui vínculos com a Interscope, será gerenciado pelo mesmo gestor da Lady Gaga.

Sem prêmio e sem namorado
Um dia antes da grande final do American Idol, o namorado de Crystal Bowersox havia terminado com ela. Coincidência ou não, Crystal cantou "Ironic" e "You Oughta Know" ao lado de Alanis Morissette na final, músicas bem oportunas para a ocasião.

Hansonmaníaca


Siobhan Magnus e os Hanson

Siobhan Magnus, fã declarada dos irmãos Hanson, realizou um de seus sonhos. Dia desses ela teve a oportunidade de conhecer seus ídolos, e como uma boa tiete que é, agora usa a foto ao lado deles como avatar em seu twitter.

Whataya Want From P!nk
A cantora P!nk, compositora do hit "Whataya Want From Me", sucesso na voz de Adam Lambert, adicionou a música no repertório de sua nova turnê. Dá só uma olhada na versão dela:

Comentários

  1. gente, mas olha só... da época que o kris tinha cabelo rs

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM ESSA ESPOSA DO KRIS ASAHOHSAHHSHUASAUHHUSHUAHUSUHAS super novos, gente. E o Kris todo molecão <33

    ResponderExcluir
  3. Galera...eu q sou mt fã do AI ( e tbm mais do q viciaduuuuu no Coloca )...,
    sei q eh pedir mt nem sei c vao concordar ( espero q sim ), mas acharia bacana saber qal o nivel do Idolotometro nas outras temporadas...principalmente da 7ª ( q foi a melhor pra min ateh hoje )...sei lah soh achei q ia ser legal ver o nivel de Billie Jeans, Don't You, Independence Day (carrie obvio),In This Moment, Minnie The Moocher, Black Horse and a Cherry Tree ( Kath )...

    msm assim vlw galera do Coloca, abraçoooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário