Ouça o novo CD do Jason Castro

Capa do CD do Jason Castro

Depois de muito tempo de espera e diversas mudanças na data de lançamento, o CD homônimo de Jason Castro, quarto colocado da sétima edição do programa, foi disponibilizado hoje para compra, venda, pirataria e tudo mais.

Seguindo a mesma linha acústica que apresentou dentro do American Idol, o cantor não decepciona seus fãs em seu álbum de estreia.

01. Let's Just Fall In Love Again


02. This Heart Of Mine


03. That's What I'm Here For


04. Heart Of Stone


05. If I Were You


06. You Can Always Come Home (feat. Serena Ryder)


07. Love Uncompromised


08. Closer


09. All Wrapped Up


10. It Matters To Me


11. Hallelujah


12. Let's Just Fall In Love Again (Acoustic Version)


13. Sweet Medicine


14. Over The Rainbow

Comentários

  1. E eu achando que ele já tinha arrumado esse cabelo =/ Vou tentar ouvir pra ver se curto dps :D

    ResponderExcluir
  2. Vocês disponibilizaram pra ouvir o cd inteiro na cara dura mesmo?? hauahauhaua

    valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. meu deus,que cabelo ruim,a musica alelui cantada por ele ficou bem melhor na voz do tim!!,bem melhor,não curti ele.

    ResponderExcluir
  4. CD legalzinho... mas cade o Hit???

    ResponderExcluir
  5. pra quem gosta dele, o cd tá beeeeeeeeeem barato no amazon...

    ResponderExcluir
  6. Demorou, mais saiu um albúm tão esperado por mim *-* seguindo a mesma linha de sempre como vocês disseram, não deixou a desejar nem um pouco o albúm, pra fãs do Jason, como eu, isso é uma viagem perfeita *-*

    ResponderExcluir
  7. comecei assisti AI esse ano, portanto n conhecia ele, mas gostei do cd. bem relax

    ResponderExcluir
  8. Nao gostei muitoo nao , muito igual aos outros

    ResponderExcluir
  9. Nossa.. eu ADOROOO ele. adoro a voz, o estilo dele... e ao contrario do que comentaram, eu gosto sim do cabelo dele! depois com mais calma vou baixar todas as musicas *-*

    ResponderExcluir
  10. Alguem tem o link para mim baixar aqui ?

    ResponderExcluir
  11. Show! Adorei as músicas

    ResponderExcluir

Postar um comentário