American Idol 2010: Top 6 Results - Episódio 35


Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

Bottom 3: Michael Lynche, Siobhan Magnus e Casey James. Eliminado: Siobhan Magnus.

Olha, depois dos results de hoje, torcemos muito para que a final seja entre Michael Lynche e Aaron Kelly, de preferência com Aaron como vencedor. Essa é a final que a temporada 2010 do Idol merece.

Hoje o programa teve apresentações do grupo Rascal Flatts, apresentando seu novo single "Unstoppable", a performance do trio Lady Antebellum cantando o sucesso "Need You Now", Shakira de intrusa no meio country cantando "Gypsy" com os meninos do Rascal e a apresentação do Sons of Sylvia com "Love Left To Lose".

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile, Rapidshare (parte 1, parte 2) ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Comentários

  1. Eu prefiro o Top 5 do Ídolos que esse do AI. Diego Moraes, Priscila Borges, Dani Morais, Saulo Roston e Hélen Lyu eram bem mais interessantes do que Aaron e companhia.

    ResponderExcluir
  2. @Pedro

    Mais ai eh que ta, Pedro. O VFTW desde a saida do Tim que comecou a "apoiar" a Siobhan. Se eles votaram nela, mais "????" ficam na minha mente a respeito da saida dela.
    Por ai falam (Facebook)que os votos do Aaron foram para ela num erro eletronico (haviam dois telefones para votar nesse ultimo programa)e ja ha ate uma peticao on line sobre isso.
    Sei que nada vai traze-la de volta ao programa, mas fica a indignacao de muita gente a respeito, inclusive a minha.

    ResponderExcluir
  3. A temporada passada do American Idol foi muito melhor, Ainda mais com o Kriss Allen vencendo o favorito Adam Lambert na Final. Pena que a Allison saiu antes, preferia ela na final ao Adam. Mas quem eu mais gostava mesmo ano passado era a Megan Joy, achava ela massa, tiop a Siobhan, e ambas foram injustiçadas, saindo cedo demais.

    ResponderExcluir
  4. Estava ouvindo de novo, todos, e olha...é o inferno, apocalypse now.....
    Alguem pode me explicar, por favor, o Aaron toca algum instrumento?
    Alguém disse que afinal será ele e o Michael, pode ser sim.
    Continuo chocada.
    Agora..o tema para semana que vem é Frank Sinatra...adivinha quem vai ir bem????
    Michael..e o Aaron.....quem sairá?

    ResponderExcluir
  5. Esse pessoal todo q gosta tanto da Shivon que, particularmente não faz muito meu estilo, deveriam estar até felizes por ela ter saido. Porque vou ti falar, heim, o nível dos concorrentes tá bem duvidoso, nem os melhores são tão bons assim. A Crystal é sem dúvida a mais completa e a mais preparada porém não sei se vai bombar. Acho q sua carreira vai ser para um público bem restrito. Já o Lee, acho sua voz bacana, mas falta ser mais dinâmico, ousado, sei lá, faltam muitas coisas nele. A Shivon tinha essa luz pelo menos. E o Lee eu gosto dele porque ele passa mais emoção. Mas sei q de fato ele será o próximo a dizer adeus. Até q não vai ser ruim se sairem os q eu mais gosto, porque c/ certeza o campeão do AI deste ano ficará meio q marcado como um dos piores, senão o pior ano já visto até então. Que saia Casey, Lee e Crystal.

    ResponderExcluir
  6. Lilly,Didi,Katie e agora Siobhan (:
    [ironia]Pousha que AI legal,Go aaron ![/ironia]

    Mais uma vez odiei o resultado, quando que o Mike e o aaron vão sair ? , :'(

    ResponderExcluir
  7. Por que não fizeram a semana do rock, meu deus?? Frank Sinatra nessas alturas do campeonato quem é q aguenta essa tortura???

    ResponderExcluir
  8. É claro que a Siobhan beeeem melhor que o Michael apesar de eu não torcer por ela.
    E tenho apenas um motivo pra isso,ela não tem estilo definido,ela é perdida!É claro que não acho que ela deveria cantar todas as semanas a mesma coisa,mas é inegável que ela se perdeu,ela não é uma artista linear,e isso faz com que eu a ache uma artista totalmente incompleta.Não consigo compreendê-la como artista e hoje,não compraria um CD dela sabendo que cada música teria um estilo diferente,acho que ela tem que achar o estilo Shiobhan!

    Beiijos.

    ResponderExcluir
  9. Povo tenho que rir de alguns comentarios..Se a Siobhan grita é chata.. se não grita é chata também.. eita povinho que não tem opinião e claro que eu sei que 90% das opiniões de mau gosto contra ela são dos que torcem para a Crystal... lamentável. só pelas comparações que o Simon fez entre as duas... Crystal e Siobhan eram as melhores da temporada sem duvida.. espero mesmo que o Aaron ganhe essa temporada .. já que é pra ser ruim que seja totalmente.. Siobhan e Crystal merecem muito mais do que se apresentarem junto ao restante dos competidores.. Aguardando o CD da Shivonzinha.....

    ResponderExcluir
  10. ALELUIAAAAAAAAA

    eu mais 7 pessoas gritamos de alívio por não ter que ver mais a cara da freak...

    ATÉ QUE ENFIM

    Até um bode é melhor cantor do que shiobhan esquisita!!! Assim como foi bom ter saído aquela outra estranha da Lilly, e a Didi, que parecia uma gata miando...

    Ai. Ai... feliz

    ResponderExcluir
  11. Tb acho q o Top 5 do Idolos tava melhor HAHAHA Tipo, Diego e Priscila são vida <3

    ResponderExcluir
  12. Nunca havia assistido American Idol antes, até ver um vídeo da Siobhan cantando Think. E eu gostei da Sio desde o primeiro minuto. Ela era engraçada, simpática, tinha personalidade e cantava MUITO bem! E agora eu estou revoltado com a saída dela. Poxa, Siobhan era o que me entusiasmava a ver o programa, e foi injustiça sim ela não ter continuado.

    Esse AI acabou pra mim, só espero mesmo que a Crystal não ganhe, porque uma temporada tão ruim e injusta como essa não merece ter uma vencedora como a Crystal, ou até mesmo como o Lee.

    ResponderExcluir
  13. Eloy, por acaso vc é algum tipo de expert? Porque se acha o dono da verdade. E ainda não tem um pingo de consideração com a opinião alheia...é LASTIMÁVEL.
    Concordo que você tem todo direito de se expressar, mas não ache que é o único que conhece o AI, nem que sua opinião é a VOZ DA MULTIDÃO. Cara, se toca!

    E, by the way, também acho que nem se compara o nível o AI com o nosso Ídolos, mas sou forçada a concordar com o Pedro: nosso Top 5 não deve nada a eles. E se vc é tão crítico como pensa, deve considerar o Diedo Morais tão bom quanto qualquer finalista do AI deste ano...e olha que amo a Crystal e o Lee.
    Então, cara, resumindo, se toca e pare com essas piadinhas irônicas que só fazem vc rir e mais ninguém. Aprenda a respeitar os outros e vai fazer uma faculdae de música para ver se aprende alguma coisa.

    E tenho dito.

    ResponderExcluir
  14. ONTEM SIM ERA O DIA CERTO DE USAR O SAVE, FICA A DICONA!

    ResponderExcluir
  15. Que merda.
    Pelo menos vai valer a pena assistir pela Shakira.

    E eu concordo com o Pedro.

    De MUITO BOM nesse top 5, só a Crystal e o Lee.

    ResponderExcluir
  16. @Lilian: Alguma vez falei q minha opinião é a VOZ DA MULTIDÃO? Se enxerga minha filha... e pra vc que não intendeu, não fiz nenhuma piada com o que falei sobre o Ídolos! Acho sim o programa um lixo, da licença? Algum "Ídolo" por acaso fez algum sucesso até hj??? Tem algum "Ídolo" notável no mercado fonográfico brasileiro?? Saiu alguma Carrie Underwood do "Ídolos"???

    E sobre a faculdade de música... é um dos meus planos futuros pra sua informação (coisa que pretendo fazer pra me divertir), já que música sempre foi meu principal hobbie. Para de falar asneira ja que nunca nem me dirigi a vc nesse blog.

    ResponderExcluir
  17. aiii matem os jurados por favor

    juro, quero que eles explodam, pq eu sei que eles não vão se arrepender, portanto tem que ser arrependimento forçado

    MORRAM MORRAM MORRAM MORRAM MORRAM
    BURROS de salvarem o Shrek gigante, BURROS

    perderam a melhor concorrente da temporada, vsf
    e olha que eu nem gostava da Siobhan, mas ela era a melhor ali

    pnc de todos, PNC DE TODOS

    sinceramente, nada mais me dá vontade de assistir essa porra

    ResponderExcluir
  18. Agora eu paro de assistir. Continuarei torcendo pelo Lee, mas perder meu tempo vendo episódios inteiros... já deu pra mim.

    ResponderExcluir
  19. Rakshasa disse...

    Ao anônimo.

    VTFW é o Vote For The Worst, vote no pior, para o pior. É uma forma de boicotar o American Idol :P

    Tks

    Aff, sem comentários. O AI desse ano está realmente para o pior.

    ResponderExcluir
  20. Rakshasa disse...

    Ao anônimo.

    VTFW é o Vote For The Worst, vote no pior, para o pior. É uma forma de boicotar o American Idol :P

    Tks

    Agora é só espertar pelo pior.

    ResponderExcluir
  21. ´Para. A próxima semana vai a Crystal e lá se vai a idéia do Simon de um mulher ganhar esse ano. e Depois sai o Lee e lá se vai a minha esperança de um cantor BOM ganhar esse ano. ¬¬

    ResponderExcluir
  22. gente...pra variar, vou ser a do contra aki... as minhas únicas certezas são: 1º- O top 3 tem que ser Crystal, Cassey, Big Mike; 2º- A final tem que ser Crystal X Big Mike.
    Vcs podem falar o que quiserem, mas o BM tem uma puta duma voz(o que é o falsete dele?), a gente já tem uma noção de qual estilo ele vai seguir...
    Prefiro mil vezes esses dois, que já tem uma idéia do que querem, aos outros, com quem a gravadora vai fazer o que quiser, provavelmente acabando exatamente com o que faz com que nós (meio que) gostemos deles...

    ResponderExcluir
  23. P.I.A.D.AAAAA!SACANAGEM ESCRACHADA.

    ResponderExcluir
  24. Ao Anônimo quatro comentários acima:

    creio realmente que você não entenda de música OU ainda não escutou "for your entertainment". Primeiro por que o Adam canta gritando SIM o tempo todo em praticamente todas as músicas.

    A Siobhan tem uns arranhões, é notável, mas ela alcança notas altas SIM! acho que, na verdade, o mal dela foi ser tão boa tão cedo. Acho que os candidatos tem que ter uma "estratégia" meio Lee, ir evoluindo aos poucos e constantemente ....

    e concordo com o que todos tão dizendo: um homem bonitinho vai ganhar.

    ResponderExcluir
  25. Galera, a diferença entre nós e os americanos é que TODOS ELES ESTUDAM MÚSICA... é óbvio que entendem mais de música do que a maioria dos Brasileiros. Aqui não tem educação musical.

    É isso que leva um ser a achar que uma FANHA canta. Show de horror.

    Qualquer um que entenda um pouco sabe:

    Crystal: sabe muito e tem seu estilo
    Lee: é humilde, criativo e afinadíssimo
    Michael: tem uma extensão vocal fabulosa e é GOSPEL... brasileiro não tem ouvido pra GOSPEL. Óbvio que os jurados o salvaram - os quatro sabem o que é música
    Casey: tem uma super voz, bom gosto,mas é bem repetitivo, não tem estilo - ótimo pra ser vocalista de banda pop rock
    Aaron: é um franguinho country que tem muito que aprender, mas tem voz, e tem futuro - no presente deveria ser eliminado
    Siobhan: cantora fanhosa de karaoke, sem ritmo, dá uns gritos afinados, mas parece que engole as músicas ... além disso, ela é meio retardada, parece uma garota (fanhosa) de 4 anos falando

    Adam Lambert? Ninguém desta competição se iguala a ele, e comparar a fanhosa com ele é uma piada (vocês viram a cara que ele fez quando ela disse a ele que as pessoas a comparavam a ele?)

    Bom, é isso ... gosto cada um tem o seu.

    ResponderExcluir
  26. @para a(o)anonimo ai acima:

    Mania que algumas pessoas tem de levar as coisas para o lado pessoal quando nao tem argumentos.

    O programa American Idol eh uma competicao de talento artistico! Nas leis americanas, eh proibido discriminar as pessoas. Isso da processo e ate cadeia. Pena que nao seja assim no Brasil tambem. Pois, chamar a Siobhan de meio retardada daria um belo processo pra voce que nao pode provar o que diz e ate mesmo pelo simples fato de chama-la assim, a discriminando.

    Posto isso, te pergunto: Voce sabe quem eh Susan Boyle?

    ResponderExcluir
  27. torcendo desde audoções por Crystal, que bom q ela ficou... sinto pela Shiovan, mas ela ultimamente estava cofon,errima, só pain in black salvou.

    em tempo, aaron é um porre de vinho vagabundo

    ResponderExcluir
  28. Hauhahauahuah

    Rir é a única coisa que eu consigo fazer ao ler o comentário do anônimo aqui de cima.

    [/IRONIA MODE ON] Quanta coerência no que você fala... Realmente, TODOS ELES (os americanos) ESTUDAM MÚSICA, por isso eliminaram o Alex, a Lilly, A Katelyn, a Didi, o seu tão querido Big Mike (que só está lá graças ao save dos juízes), a até mesmo a Katie, antes de outros que mereciam sair bem mais (pelo menos na opinião dos próprios juízes, dos críticos, da maioria das pessoas que comentam aqui no blog...). Mas nós somos ignorantes, não entendemos de música, experts são os americanos que estão votando. [/IRONIA MODE OFF]

    E concordo com o Jorge que disse que "uma temporada tão ruim e injusta como essa não merece ter uma vencedora como a Crystal, ou até mesmo como o Lee."

    ResponderExcluir
  29. @Eloy: E esse American Idol tá alguma coisa melhor que lixo?

    ResponderExcluir
  30. @anônimo: Supondo que o Top 3 seja Crytal, Lee e Casey, não está um desastre total não. Não é o que eu queria (Crytal, Alex e Didi), mas...
    Compara com o ano passado que todo mundo ae fala tão bem. Top 3: Kris, Adam e Gokey. Vão dizer ae que o Adam era melhor q todo mundo... ok, gosto é gosto. Curto muito o Adam, da mesma maneira que gosto da Crystal. Mas não acham o Lee melhor q o Kris?? Ou o Casey melhor q o Gokey???

    Eu acho... então PRA MIM (antes que me atirem pedra), não está um lixo não... não é o AI dos meus sonhos como eu ja disse, mas ainda tem salvação.

    ResponderExcluir
  31. Alguém mais acima disse que americano estuda musica, eu digo que além de estudar música o americano tem cultura musical, e a valoriza, nós também temos cultura musical, mas valorizamos??????
    Todos sabem que vale mais fazer funk do que bossa nova ou qualquer outro tipo de musica, então o que esperar!!
    Quem gosta de musica veja o site do EM&T do brasil, e vejam se não somos otimos também.

    ResponderExcluir
  32. Essa temporada ta uma merda e só tem injustiça. pra mim os jurados cagaram TUDO quando resolveram salvar akele gordo idiota.

    ResponderExcluir
  33. Aaron no top 5 não merecia, não entro os participantes... Desculpa, mas Siobhan é melhor que Aaron e Casey juntos, quero morrer. Esse AI tá tão injusto :(((((

    ResponderExcluir
  34. Californiana:

    Tem um aplicativo no FAcebook noqual vc pode votar infinitamente para um candidato através de seu número de celular. Não é cobrado nada, e não sei como eles fazem isso, mas o aplicativo tem milhões de usuários.

    ResponderExcluir
  35. Hehe....do idolos eu curtia só a Priscilla... os outros achava muito chato...

    Concordo com o eloy. Não tem como comparar, apesar de eu não achar o ídolos lixo, mas sim um programa que nãorecebe o acabamento e atenção devida.

    ResponderExcluir
  36. Pow galera, alguém aí sabe algum site bacana pra baixar LEGENDAS (americanas mesmo) já que as BRs só são liberadas MUUUUITOS dias depois.
    Do ep. 20 pra cá venho assistindo com legenda americana, que geralmente ficam prontas já no outro dia.
    Alguém aí sabe onde baixo legenda americana pra esse ep.? Todos os sites que sempre disponibilizam rápido parece que empacaram no ep. 34! :(

    Aguardo respostas, valeu.

    ResponderExcluir
  37. Aaron é sem duvidas o PIOR participante dessa temporada junto com a Haeley
    e o pior é ver ele no Top 5! =O
    Insuportável!!!!

    o povo gosta dessas vozes chatas e sem graça
    Que graça tinha aquele David Archuleta?AFF
    Momento MASTER CARD do AI7 foi ele perder pro Cook na final quando o Simon tinha dito que Archuleta deu "um banho"nele!

    Agora sair a Siobhan me stressou e muito na quarta
    Muita injustiça,em uma temporada onde as mulheres sempre foram melhores ficar 4 homens,entre eles 2 lixos!

    Esperança é um Top 3 com Crystal,Casey e Lee

    ResponderExcluir
  38. Aaron é sem duvidas o PIOR participante dessa temporada junto com a Haeley
    e o pior é ver ele no Top 5! =O
    Insuportável!!!!

    o povo gosta dessas vozes chatas e sem graça
    Que graça tinha aquele David Archuleta?AFF
    Momento MASTER CARD do AI7 foi ele perder pro Cook na final quando o Simon tinha dito que Archuleta deu "um banho"nele!

    Agora sair a Siobhan me stressou e muito na quarta
    Muita injustiça,em uma temporada onde as mulheres sempre foram melhores ficar 4 homens,entre eles 2 lixos!

    Esperança é um Top 3 com Crystal,Casey e Lee

    Sérgio

    ResponderExcluir
  39. lol... o Archie é um dos melhores participantes que o AI ja teve...eu hein.

    ResponderExcluir
  40. E o povo só gosta dessas vozes batidas,que tem mil iguais porai
    Tem participantes que não fazem o perfil desse programa e tem MUITA coisa melhor do que os proprios finalistas:
    Amanda Overmyer - eliminada injustamente,só pq tinha o visual bem louco(fora dos"Padrões"deles né?)
    Megan Joy(timbre MUITO ÚNICO,e saiu primeiro pq é mulher e a maioria que vota são aborrescentes que gostam de Archuleta,Aaron e cia,e depois por ser diferente...Não ser"diva"como ja tem milhares nesse programa,que sinceramente ja encheu o saco!!!!!)
    Siobhan(vacilou sim algumas veses,mais tinha que se encontrar um pouco mais...Nada justifica sua saída,pois ela arrazou no Top 6)

    Enfim,eu não sei ainda como a Crystal continua,pq ela é original,e porisso nem coloco mais fé,pois o Adam era mais original que o Kris e perdeu

    ResponderExcluir
  41. detesto o "Archie"vozinha chata
    Pra mim os melhores foram:Megan,Adam,Allison,Amanda,Cook,Carly,Crystal...Já o Archuleta tem 1000 igual porai
    Duvido que se ele fosse feinho iam gostar dele!

    ResponderExcluir
  42. o dono do blog é fã do Archuleta e não permite que critique ele aqui e exclui os comentários!

    Ridiculo isso

    ResponderExcluir
  43. daí criticar o Aaron pode,pq ele não gosta dele

    Parcialidade total!hauaha

    ResponderExcluir
  44. gente, to mto triste com a saida da siobhan e por isso eu escrevi uma musica pra ela, KKKK. foi meio de zuera, mas eu realmente fiquei chocado com a saída dela. aí vai:
    XIVONE, por amante da siobhan
    xivone, i love you so much...
    my heart is aching now
    with your departure
    xivone, esse mundo é injusto
    cheio de trevas
    sempre te deixando pra baixo
    xivone, you left us now
    full of pain
    and full of sorrow
    xivone, i gotta let you know
    that there'll always be
    a great tomorrow
    (bridge)
    you know that we care for you
    você sabe, vamos sentir sua falta
    you know we'll always stand by you
    (chorus)
    xivone, don't give up!
    continue tentando!
    we know you can fly!
    você é uma estrela
    and you're so bright

    xivone, you're so incredible
    your screams are so great
    you're never pitchy
    xivone, seu talento é inegavel
    sua voz é especial
    assim como a de uma diva (kkk, rachei qnd escrevi isso)
    xivone, i wanna scream your name
    out in the streets
    people must know you
    xivone, você vai ser conhecida
    e muito famosa
    você nunca vai parar de brilhar
    (bridge)
    (chorus) 2X

    kkk, espero que tenham se divertido com a minha composição, um dia eu gravo um clipe, hahaha! só não roubem a minha musica hem, senão processo por plágio! kkkkk

    ResponderExcluir
  45. aaah, esqueci de dizer, por favor pessoal do coloca, coloquem minha musica num post vaai! ela merece kkkkk, é um tributo à siobhan, mesmo que seja meio zuada, eu realmente vou sentir muita falta dela...

    ResponderExcluir
  46. Acho que esse post teve o recorde de comentários de todos os posts do Coloca. Alguém tem dúvida sobre quem era a participante mais interessante e instigante dessa temporada? Mesmo com uma galerinha falando mal, ainda assim estão falando. Ninguém ficou indiferente à saída da Siobhan.

    R.I.P. American Idol

    ResponderExcluir
  47. R.I.P. American Idol [2]

    ResponderExcluir
  48. hahahahahahahahahahah!!!!
    que engraçado ela saiu!!
    o votefortheworst não trabalhou bem,logo essa samana que eu achei a apresentação dela boa,mas ela se perdeu na competiçao realmente ela não ia ganhar e acho que vai ser dificil ela gravar um disco ela não tem estilo,se ela fizer um cd vai ser uma piada,na minha opinião pessoas que foram antes dela podem fazer bem mais sucesso qeu ela,como o tim que é um cara que tem seu estio e como a kara disse tem uma coisa especial,comercial,etc,.
    eu acho que a lily tambem irá fazer mais sucesso que ela,mesmo que eu não tenha visto muita coisa dela da para ver que ela tem um estilo e que canta bem.e o resto cantavam bem,mas não melhor do que o top 5.

    a shioban,alias,tava linda com aquele cabelo!

    ResponderExcluir
  49. se o tim estivesse entre esses cinco na minha opinião não seria nenhuma injustiça.

    ResponderExcluir
  50. até parece que o mundo acabou ._.
    claro que eu acho que o Aaron Kelly é bem mais fraco que Shiobhan,mas esta não tem estilo próprio,eu não consigo compreendê-la,eu,hoje, não compraria um CD dela,ela se perdeu no AL mesmo tendo boas apresentações,ela tem que achar seu próprio estilo,se encontrar e melhorar aquela voz anasalada que me incomoda muito.mas eu espero que ela faça muito sucesso daqui para frente.e eu sinceramente acho que entre ela e meu favorito Adam Lambert,não tem nada de igual.
    beijos

    ResponderExcluir
  51. Cara, vários Ex Idols tem conseguido manter uma carreira, seja com dicos seja na Broadway, enfim... trabalhos ao menos.... Mas poucos tem uma carreira realmente expressiva!!!


    Mas me pergunto, se Crystal sair quero realmente parar de ver! pq o programa morre p mim... mas qto a uma possivel "sabotagem"a o programa.. é possível??? pq os americanos q teriam q parar de ver e votar.. e não vejo isso acontecendo....

    ResponderExcluir
  52. Eloy,
    Sua opinião não é a verdade absoluta
    O Top 5 do Idolos estava realmente melhor que o Top 5 do Idol
    Do Idolos só tinha a Helen Lyu que era podrinha,o resto era bom
    Já nesse Top 5 tem dois lixinhos:Aaron e Mike

    ResponderExcluir
  53. ahuhua... pergunta pro Adam Lambert o que ele acha da versão brasileira do Idol... que vergonha, tomara que ele nunca assista... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Aaron Out!
    Top 3: Crystal, Lee, Mike

    ResponderExcluir
  55. Graças a Deus a gralha do Idol saiu...siimplismente a Siobhan deveria ter saído na semana que a Kate saiu, alias, Kate é beeeeem melhor que a Siobhan , ela parece uma gralha que só sabe ficar gritando, ela é brega, vive de desculpas esfarrapadas para os jurados . para mi FOI TARDE..

    COMO DIZEM JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA...
    GRALHA CHATA VIU!!! AHUAUHAUHUHA

    ResponderExcluir
  56. Eu estava a ler os posts novamente e cheguei a uma conclusão, as pessoas estão dizendo que nos EUA o povo não sabe escolher os candidados do top 5, porém no Brasil Funk faz sucesso, sertanejo idem, forró e axé vende muito, agora querendo ou não culturalmente o país que mais produz bons cantores é o EUA, Então, o que estão falando, repensem,a " XIVON" não era tudo isso, ela desafinava em notas fáceis, e só ficou por causa de seus gritos ensurdecedores e ainda despropositais.

    ResponderExcluir
  57. Pode mandar o rockeiro tiozão aqui pra casa.
    Apesar de eu ser minoria aqui, meu Top 3 é nessa ordem: Casey, Lee, Crystal.

    ResponderExcluir
  58. Gente, tanto coment q eu até me perdi...
    Queria saber quem cantou a msm música q a Siobhan e foi eliminada.
    Thanks!

    ResponderExcluir

Postar um comentário