Simon Cowell quer Lady Gaga como mentora e espera achar a nova Taylor Swift


Em uma coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira (18), Simon Cowell falou sobre a atual temporada do American Idol. Ele disse que adoraria descobrir a nova Taylor Swift, comentou seus possíveis substitutos e ainda revelou que acredita que uma mulher vencerá este ano (jura?).

Taylor Swift...
"Você quer alguém que represente o que está acontecendo no momento", disse Simon. "Eu adoraria encontrar a nova Taylor Swift, alguém que é relevante, ao invés de apenas mais um vencedor". Sim, eu também pensei que uma já fosse suficiente.

Lady Gaga...
Quando perguntado sobre quem ele gostaria para aparecer no programa como mentor da semana, Simon respondeu Lady Gaga. "Gaga é a artista pop mais relevante no mundo atualmente. E ela é muito inteligente. Eu gosto dela."

Sobre seu substituto...
Como Simon se negou a dar nomes de um possível substituto, os repórteres começaram a sugerir alguns artistas. Um jornalista pensa em Perez Hilton. "Perez seria divertido. Ele tem bom gosto musical, ele é uma personalidade... Isso poderia funcionar".

Outro repórter sugere o polêmico Noel Gallagher, do Oasis. "Eu o conheço bem e gosto dele. Ele é um cara engraçado e um compositor brilhante. É uma possibilidade".

"Você precisa achar alguém que realmente faça a diferença para os candidatos, alguém sem medo de dizer o que pensa, que seja honesto e direto. Mas que não seja grosseiro sem necessidade". Mais algum requisito para preencher o cargo de Simon no Idol? "Você tem que ter boa aparência". Daí a gente entende que o Perez Hilton nunca será uma real opção para substituí-lo.

Comentários

  1. Agora tive certeza que eles vao pelA Idol esse ano. E a disputa deve ficar mesmo entre a Katelyn e a Siobhan. Eh aguardar pra ver.

    Californiana

    ResponderExcluir

Postar um comentário