[Coloca +] Adam Lambert pega a Ke$ha


Então vamos ver o que rolou de mais interessante ou não no mundo Idol nesse mês de fevereiro, mas por algum motivo preguiça mesmo nós não postamos. O Adam Lambert e a Ke$ha mostraram que são mesmo dois artistas bem despojados. Os dois se pegaram em uma festa que aconteceu no dia 13 de fevereiro, na boate gay Providence, em Nova Iorque. Segundo o blog JustJared, os beijos foram intensos. Adam ainda confessou que Ke$ha é linda e beija muito bem, mas que o que rolou na festa foi algo inocente, sem maldade. Ke$ha disse que o beijo de Adam tinha gosto de framboesa e champagne. E eu fico aqui pensando em como seria se esse "romance" fosse pra frente. Imagina um filho dos dois? De certo, já nasceria de gloss, delineador, rosto pintado e vomitando whisky na cara do médico.

Se lembra do Chikezie?
Não? Pois é, parece que nem ele mesmo se lembra mais de quem é. O décimo colocado do American Idol 7 foi detido no balcão da loja Neiman Marcus, em Beverly Hills, por tentar comprar um perfume utilizando cartão de crédito de outra pessoa. Chikezie chegou a ser preso e acusado de falsidade ideológica, mas pagou a fiança no valor de 50 mil dólares e já foi liberado.

Mandisa é indicada a três Dove Awards

A participante da quinta temporada do American Idol segue prestigiada no meio Gospel. Mandisa foi indicada aos prêmios de Melhor Cantora, Melhor Canção Pop/Contemporânea (por "My Deliverer") e Melhor Video-clipe (por "Lose My Soul"), no prêmio Dove Awards, voltado para o mercado de música cristã. A cerimônia de premiação acontece no dia 21 de Abril.

Daughtry recebe certificado de platina

Leave This Town, segundo CD da carreira de Chris Daughtry e sua banda, recebeu no dia 19 de Fevereiro o disco de platina, por chegar a marca de 1 milhão de cópias vendidas.

Calças no chão
"Pants On The Ground", a música cantada por "General" Larry Platt nas audições do American Idol deste ano, continua a trilhar um caminho de sucesso. A canção ganhou uma versão em estúdio (clique para ouvir), com um batidão pra nenhum rapper botar defeito, e já conseguiu alcançar a posição n° 46 no HOT 100 da Billboard - coisa que muito Idol mais famoso não conseguiu fazer.

JLSmania
É difícil de acreditar, mas a banda JLS, segunda colocada do X Factor do ano retrasado, virou febre no Reino Unido. Além de estarem vendendo muito e terem tido todos os singles na primeira colocação das principais paradas do país, eles venceram os prêmios de Revelação Britânica e Melhor Single (por "Beat Again"), no Brit Awards, premiação mais importante da indústria musical britânica.

Comentários

  1. Adam reflete um mundo no qual eu não gosto de viver.

    (desabafos antissociais em pleno Coloca, pelo menos é original, né? :D)

    ResponderExcluir
  2. kasopkasopkaspoakspoask
    Ri horrores sobre o comentário de um possível filho da Kesha e do Adam...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa muié parece a Mary Kate Olsen (comoescreve?)

    ResponderExcluir
  4. Pants on the ground foi cantado essa semana pelo comediante Bill Cosby durante o lancamento do Playboy Jazz Festival que ocorrera em agosto em LA. So espero que o General Larry Platt esteja ganhando pelo sucesso de sua cancao.

    californiana

    ResponderExcluir

Postar um comentário