Carrie Underwood estreará no cinema

Carrie Underwood nos cinemas

Carrie Underwood deve ter cansado de ver sua prateleira lotada de Grammys. Depois de um especial de natal na televisão norte-americana, gravar uma participação na série "How I Met Your Mother" e, mais recentemente, nos levar às lágrimas com o clipe de "Temporary Home", a vencedora do American Idol 4 dá mais um passo na carreira de atriz e agora corre atrás de seu primeiro Oscar.

A estreia de Carrie no cinema será no longa "Soul Surfer", baseado na vida de Bethany Hamilton, uma jovem que perdeu o braço esquerdo após ser atacada por um tubarão enquanto surfava na ilha de Kauai, no Havaí.

Carrie fará o papel de Sarah Hilton, que trabalhava na igreja frequentada pela surfista. "Sarah foi minha melhor amiga desde muito pequena. Depois do ataque do tubarão, ela sempre soube como me deixar animada", contou Hamilton à People. No elenco, o filme ainda conta com Dennis Quaid e Helen Hunt - interpretes dos pais da protagonista, vivida por Anna Sophia Robb no longa.

No próximo domingo (07), Carrie interpretará o hino nacional americano no Super Bowl, o evento mais assistido da televisão, na final da liga de futebol americano, em Miami.

Comentários

  1. Só sei que ela realmente fez chorar com Temporary Home e que fico ansioso pra vê-la no cinema!

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia, bem q postei! Ela tava demorando pra estrear em Hollwood! :D Sucesso pra ela!

    ResponderExcluir

Postar um comentário