Angela Martin: fim do American Idol, início da carreira

Durante três temporadas nós acompanhamos os dramas da vida de Angela Martin no American Idol. Em 2008, sua primeira tentativa no programa, Angela nos contou sobre os problemas de saúde de sua filha, que precisa de cuidados especiais. Mas nada que a impedisse de prosseguir na competição. Infelizmente, com a morte de seu pai, assassinado por sua madrasta, ela teve que desistir da disputa durante a "Hollywood Week". No ano seguinte, Angela passou novamente da fase de audições, mas foi presa dias antes do início da "Hollywood Week", por não ter pago multas de trânsito, e perdeu mais uma oportunidade no Idol.

Nessa semana, o Top 24 foi revelado e, devido ao limite de idade, Angela viu suas chances no American Idol serem extintas ao receber um "não" dos jurados. O momento de seu corte do programa foi emocionante e todos compartilharam da dor da moça. Mas agora parece que a sorte de Angela está prestes a mudar, tudo por causa das juradas Ellen DeGeneres e Kara DioGuardi. Elas podem ter dado um "não" para Angela no Idol, mas não vão deixar de ajudá-la na vida real.

Na última sexta-feira (19), Ellen convidou Angela para uma entrevista em seu programa matinal, onde ela falou sobre suas primeiras tentativas no reality e foi aplaudida de pé ao cantar "Superwoman", da Alicia Keys.


Assim que Angela terminou sua apresentação, Ellen disse que tinha uma pequena surpresa para a moça e revelou que sua colega de júri, Kara DioGuardi, vai escrever e produzir uma música para Angela (favor não pensar em No Boundaries nesse momento). As duas ainda prometeram conseguir um contrato para Angela. Já era hora de algo de bom acontecer na vida dessa mulher. Aleluia.

Comentários

  1. Acho tão legal saber dessas coisas! rs
    Mas é, nada de No Boundaries, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Ela bem merece... Achei muito mal ela não estar no top 24... há lá raparigas bem piores!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei chocada quando vi que ela não estava no Top 24 pq tinha menina pior q ela q estava lá. Ela é muito talentosa e uma mulher muito forte. Fiquei feliz por ela.

    ResponderExcluir
  4. Ain gente, No Boundaries foi um erro, mas não é culpa da Kara... Ela com certeza sofreu uma pressão enorme por parte do programa... Primeiro ano dela lá, a música tem que ser melosa...

    Até porque, a Kara tem umas letras ótimas por aí... Acho que vai sair coisa boa...

    ResponderExcluir
  5. Eu estava assistindo o programa da Ellen num consultorio medico e na hora da chamada da Angela tambem me chamaram (saco!) por isso, antes de mais nada, obrigada por postar.
    Angela eh otima, o que Ellen e DiGuardi estao fazendo por ela eh muito bonito. 3 Fracassos seguidos poderiam leva-la a depressao e um rumo errado na vida. Elas estao salvando uma alma. Parabens as duas e sucesso pra Angela.

    Californiana

    ResponderExcluir

Postar um comentário