Idols pelo Haiti

Nos próximos dias, Simon Cowell deve mostrar que seu conhecimento musical não é usado apenas para gongar candidatos no American Idol e X Factor. O jurado mais famoso do mundo atenderá aos pedidos do primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, e irá produzir um single para ajudar as vítimas da catástrofe que atingiu o Haiti na semana passada.

A música "Everybody Hurts", do R.E.M., foi escolhida por Simon Cowell para ser lançado como single em prol das vítimas dos terremotos no Haiti. Simon disse que quer conseguir muitos colaboradores para a canção. "Vamos juntar o máximo de pessoas possível, quem quer que esteja disponível vai estar na gravação", afirmou ele, em entrevista à BBC.

Dentre os cotados para participar da música, estão Paul McCartney, Robbie Williams, Leona Lewis e o fenômeno Susan Boyle. Até o momento, apenas a integrante do grupo Girls Aloud e jurada do X Factor, Cheryl Cole, confirmou participação.

Time for Miracles
Adam Lambert, o participante mais influente do American Idol do ano passado, gravou um vídeo para o programa ET, da CBS, pedindo que o povo americano ajude com o que puder.

Hope for Haiti Telethon
Amanhã, sexta-feira, a MTV Brasil exibe ao vivo, às 23h, o teleton "Hope For Haiti". O evento terá duas horas de duração e pretende arrecadar doações para as vítimas do terremoto no Haiti. Vários nomes do entretenimento marcarão presença no especial, entre eles, Jennifer Hudson, Katharine McPhee e o runner-up da sétima temporada do American Idol, David Archuleta.

Comentários