Adam Lambert pretende vir ao Brasil até o final do ano

Adam Lambert no Brasil

Junto com o lançamento do álbum "For Your Entertainment" no Brasil, a Sony dá os primeiros passos na divulgação de Adam Lambert em nosso país. Em uma entrevista exclusiva para O Globo - que chega a dar raiva em quem é fã -, Adam conta que pretende vir ao Brasil até o final do ano.

Esperamos que não seja papo furado, como de costume entre artistas internacionais, e que ele realmente venha. Vamos torcer pro Adam vir dar "gracias" pessoalmente aos fãs brasileiros.

Comentários

  1. Ain meu deus...meu deus....meu deuuuussss....Se isso for verdade....vu ficar feliz DEMAISSS =D..PS: Agora q eu comprei pela amazon.com e esperei seculosss pra chegar...a Sony vai lançar aki....Q Legal!! ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Esse é o Cara, com grande talento. Vai valer a vinda dele aki e como valerá...

    ResponderExcluir
  3. @FelipeGissoni Caramba ele é perfeito como cantor , é bonito , tem estilo, canta bem , ele é de + , se ele vier concerteza será muito legal para os brasileiros inclusive eu, que sou super fãn do adam, escuto todas as músicas dele *-* , De preferência ele poderia vir pro RJ ;), Abraços galera beijos .

    ResponderExcluir

Postar um comentário