30 de nov de 2009

Vazou a música do Timbaland com o Daughtry

Chris Dauhgtry e Timbaland

Ouça: Timbaland – Long Way Down (featuring Daughtry)


Pra dizer a verdade, vazou o novo CD inteiro do Timbaland, o terceiro disco em estúdio da carreira do mega produtor. "Long Way Down", faixa que faz parte do álbum "Shock Volue II", a ser lançado em 8 de dezembro, conta com a participação do ex-Idol Chris Daughtry.

Além do Daughtry, Justin Timberlake, The Fray, Katy Perry, Nelly Furtado, Miley Cyrus e outros nomes da música atual participam do novo disco do hitmaker.

Continue lendo...

Spill the Joy

Megan Joy

Ouça: Megan Joy - Feel Love


Ouça: Megan Joy - Incomplete


Megan Joy disponibilizou hoje duas novas músicas em seu MySpace. Escritas pela própria, as canções encaixam perfeitamente com seu timbre, diferencial que foi o que mais lhe rendeu fãs durante o American Idol 8.

"Feel Love" tem todos os requisitos para virar trilha sonora de um filme praiano ou um elevador qualquer e "Incomplete" é uma música que vai mais de encontro com o que os fãs da cantora esperavam. Ouvindo a Megan assim, em estúdio, dá uma vontade que ela grave logo um CD.

Continue lendo...

27 de nov de 2009

Ouça o novo CD da Allison Iraheta

Escute as músicas da Allison Iraheta

Vazaram agora há pouco todas as músicas do CD de estreia da Allison Iraheta, quarta colocada do American Idol 8. O álbum "Just Like You" será lançado em primeiro de dezembro, mas você já pode ouvir o disco completo aqui pelo Coloca.

Allison chega até a se arriscar em um country na faixa "Still Breathing". Você pode ver a nossa opinião sobre o álbum abaixo, mas logo já indicamos que você ouça "You Don't Know Me", que contou com a Allison na composição, "Scars", "D Is For Dangerous", "Don't Waste The Pretty", "Pieces", "Beat Me Up" e "Trouble Is" - quase o CD inteiro.

01 Friday I'll Be Over U (Escrita por Max Martin, Shellback, Savan Kotecha e Tiffany Amber e produzida por Max Martin e Shellback)

Camila: Junto com "Robot Love" é a pior música do CD. Não entendo porque foi escolhida como primeiro single, porque é bem fraca comparada com as outras. Nem parece a Allison cantando em algumas partes. Péssima escolha de single.

02 Robot Love (Escrita por Heather Bright, Warren "Oak" Felder, Johannes Joergensen, Sterling Simms, Gary Glitter e Mike Leander e produzida por "Oak" e Uncle Josh)

Camila: Pior música do álbum, nada a ver com o resto do CD, a voz da Allison fica perdida no meio de tanto efeito/batida chata, podiam dar pra Britney que combinaria mais. A letra da música também é meio fail.

03 Just Like You (Escrita por Max Martin, Shellback e Savan Kotecha e produzida por Max Martin e Shellback)

Camila: Música com cara de hit apesar de não estar entre as minhas favoritas. A letra é mais do mesmo, nada muito criativo. A melhor parte, definitivamente, é quando a Allison canta "acapella" por alguns segundos. Preferi a versão ao vivo, o arranjo se perdeu um pouco.

04 Don't Waste the Pretty (Escrita por Michael Dennis Smith, Stefanie Ridel, Miriam Nervo e Olivia Nervo e produzida por Howard Benson)

Camila: No meio de várias músicas ótimas, achei essa só boa. Meio genérica demais e apagadinha mas é uma baladinha boa. Essa música lembra demais alguma outra que eu não faço ideia qual seja.

05 Scars (Escrita por Toby Gad e Elyssa James e produzida por Toby Gad)

Camila: Junto com "Trouble Is", é a melhor balada do álbum. MUITO Pink, dá até pra confundir em alguns momentos. A letra é ótima e a voz da Allison tá lindíssima. Tem total cara de hit e espero que seja um, de fato.

06 Pieces (Escrita por Daniel James, Leah Haywood e Shelly Pieken e produzida Dreamlab)

Camila: Início IGUAL a "Use Somebody" do Kings of Leon, achei muito cara dura, mas a música é ótima. Confesso que pela preview esperava mais, mas não me decepcionei. Adorei o refrão, que mais uma vez é BEM grudento.

07 D Is for Dangerous (Escrita por Sam Watters, Louis Biancaniello e Michael Biancaniello e produzida por Sam Watters e Louis Biancaniello)

Camila: A música foi crescendo aos poucos pra mim, incialmente achei uma coisa meio A de amor, B de baixinho e C de coração, mas agora já tô adorando. O refrão é bem catchy e a batida é ótima. Me lembrei demais da Kelly Clarkson.

08 Holiday (Escrita por Dave Bassett e Dilana Trudy Smith e produzida por Dave Bassett)

Camila: Hm, com certeza a música mais rocker do CD, tem a cara da Dilana e combina bastante com a Allison, mas confesso que não me agrada tanto. Porém prevejo que essa música crescerá no meu conceito. Refrão é bem catchy e as guitarras são o ponto forte.

09 Still Breathing (Escrita por Tommy Henriksen e Chioma Eze e produzida por Howard Benson)

Camila: Outra música que achei meio perdida. Meio country, meio nada a ver com o resto do álbum. Em compensação achei o refrão bem marcante. Deve agradar bastante o público em geral, mas não sou muito fã não.

10 Trouble Is (Escrita por Ron Aniello, Shelly Pieken e Aimee Proal e produzida Ron Aniello)

Camila: Meu novo vício. É fato que as baladas do cd são muito melhores que as músicas agitadas. Lindo arranjo, letra, voz, tudo. Super decorei já a letra. Espero que seja um dos próximos singles. Outra música Pink pride.

11 No One Else (Escrita por Kara DioGuardi, Greg Wells e Alecia Moore e produzida por Greg Wells)

Camila: Confesso que não lembrava direito dessa, é uma balada agradável mas esquecível. A voz da Allison é excelente, então te prende de qualquer forma. Achei essa música bem Avril Lavigne pride.

12 Beat Me Up (Escrita por Kevin Rudolf e Jacob Kasher e produzida por Kevin Rudolf)

Camila: Melhor faixa do álbum na minha opinião, ótima vibe, pra cima, não dá pra ficar parado ouvindo. Essa música faria sucesso mundial fácil com qualquer cantora meia boca da Disney. Hit total.

13 You Don't Know Me (Escrita por Allison Iraheta, Mitch Allan, David Bassett e David Hodges e produzida por Mitch Allan e David Hodges)

Camila: Achei que essa seria só mais uma música do CD, mas adorei. Bem viciante, tem um refrão fácil e marcante. É um pop dos bons, apesar de ser bem genérico.

Continue lendo...

25 de nov de 2009

American Idol 9 estreia em 12 de janeiro de 2010

O reality-show mais famoso do mundo está quase de volta! A nova temporada do American Idol já tem data de estreia definida: terça-feira, 12 de janeiro de 2010, na Fox norte-americana. A emissora transmitirá um episódio especial com duas horas de duração, na quarta o programa também vai contar com duas horas de duração.

Algumas novidades da nona edição são a entrada de Ellen DeGeneres na bancada de jurados, para preencher o espaço deixado por Paula Abdul, e a volta do Idols Give Back, campanha beneficente que converte os votos em doações para causas especiais.

Veja um dos primeiros comercias do American Idol 9:

Continue lendo...

22 de nov de 2009

American Music Awards 2009

Videos do AMA Awards 2009

Veja todos os vídeos do AMAs 2009 e baixe as músicas:
- Daughtry - Life After You | MP3
- Shakira - Give It Up To Me | MP3
- Kelly Clarkson - Already Gone | MP3
- Jay-Z feat. Alicia Keys - Empire State Of Mind | MP3
- Black Eyed Peas - Meet Me Halfway/Boom Boom Pow | MP3
- Rihanna - Wait Your Turn/Hard | MP3
- Carrie Underwood - Cowboy Casanova | MP3
- Lady Gaga - Bad Romance/Speechless | MP3
- Jennifer Lopez - Louboutins | MP3
- Whitney Houston - I Didn't Know My Own Strength | MP3
- Alicia Keys - Try Sleeping With A Broken Heart | MP3
- Timbaland feat. Nelly Furtado And Soshy - Morning After Dark | MP3
- Adam Lambert - For Your Entertainment | MP3

Como o sinal da ABC estava com problemas, os áudios não estão perfeitos.

Foi transmitido ontem o American Music Awards 2009 pela TNT. Originalmente, o evento foi ao ar pela emissora norte-americana ABC, que enfrentou problemas técnicos durante o show. Vários Idols se apresentaram na premiação: Kelly Clarkson, Daughtry, Carrie Underwood e a primeira e polêmica apresentação ao vivo de Adam Lambert com seu single "For Your Entertainment".

Carrie Underwood e Chris Daughtry, que concorriam ao prêmio, acabaram sendo batidos pela jovem Taylor Swift. Até Michael Jackson, Lady Gaga e Beyonce perderam para ela. Cadê o Kanye West nessas horas!?

Além dos ex-participantes do American Idol, o especial contou com as performances de The Black Eyed Peas, Mary J. Blige, Whitney Houston, Janet Jackson, Jay-Z, Alicia Keys, Lady Gaga, Jennifer Lopez, Rihanna e Shakira.

Veja a lista de vencedores do AMAs 2009:

- Artist of the Year: Taylor Swift

- Pop-Rock:
Male artist: Michael Jackson
Female artist: Taylor Swift
Band, duo or group: Black Eyed Peas
Album: Michael Jackson, “Number Ones”

- Soul-R&B:
Male artist: Michael Jackson
Female artist: Beyonce
Band, duo or group: Black Eyed Peas
Album: Michael Jackson, “Number Ones”

- Rap-Hip-Hop:
Artist: Jay-Z
Album: Jay-Z, “Blueprint 3″

- Country:
Male artist: Keith Urban
Female artist: Taylor Swift
Band, duo or group: Rascal Flatts
Album: Taylor Swift, “Fearless”

- Adult Contemporary: Taylor Swift
- Alternative Rock: Green Day
- Latin: Aventura
- Contemporary Inspirational: Mary Mary
- Soundtrack Album: “Twilight Soundtrack”
- T-Mobile Breakthrough Artist Award: Gloriana

- International Award of Excellence: Whitney Houston

Continue lendo...

20 de nov de 2009

Danny Gokey muda de single

Danny Gokey

Ouça: Danny Gokey - My Best Days Are Ahead of Me


Em uma decisão de última hora da RCA Records Nashville, Danny Gokey trocou sua música de trabalho. "It's Only" não será mais o carro chefe de seu CD pós-American Idol, a ser lançado em 2010.

A gravadora optou por uma música mais animada para ser lançada como primeiro single em vez de uma balada. "My Best Days Are Ahead of Me" foi composta por Marv Green e Kent Blazy. A canção estará disponível para download a partir do dia 22 de dezembro e deve chegar às rádios country norte-americanas em breve.

Continue lendo...

19 de nov de 2009

Allison Iraheta apresenta novas músicas

Allison Iraheta

Ouça: Allison Iraheta - Just Like You


Ouça: Allison Iraheta - Don't Waste The Pretty


Allison Iraheta participou hoje de um programa de rádio, onde cantou "Just Like You" e "Don't Waste The Pretty". As duas músicas fazem parte do CD de estreia da Allison após o American Idol 8, que será lançado em primeiro de dezembro.

Diferente do primeiro single "Friday I'll Be Over U", que você pode ver o clipe aqui, as duas canções mostram uma Allison muito mais madura. Talvez por ser uma versão ao vivo e acústica, mas não podemos deixar de destacar que são duas músicas excelentes.

Hoje, tenho quase certeza em afirmar que o CD da Allison Iraheta será o meu disco favorito dos candidatos da oitava temporada.

Continue lendo...

David Cook toca todas as músicas de seu CD para comemorar aniversário


O álbum lançado por David Cook após vencer o American Idol 7, em 2008, completou um ano de existência. Para celebrar a data, David Cook cantou ao vivo todas as músicas do CD em seu último show, que aconteceu ontem, quarta-feira.

Veja todos os vídeos do show encotrados pelo Coloca:
01 Declaration
02 Heroes
03 Light On
04 Come Back to Me
05 Life on the Moon
06 Bar-ba-sol
07 Mr. Sensitive
08 Lie
09 I Did It for You
10 Avalanche
11 Permanent
12 A Daily AntheM

Continue lendo...

Jennifer Hudson viverá ex-mulher de Nelson Mandela no cinema

Jennnifer Hudson será a protagonista do longa "Winnie"

Segundo a revista "Variety", Jennifer Hudson, vencedora do Oscar pelo filme "Dreamgirls" e ganhadora do Grammy na categoria Melhor Álbum de R&B, interpretará Winnie Mandela - a ex-mulher de Nelson Mandela - nos cinemas.

"Winnie Mandela é uma mulher complexa e extraordinária e eu estou honrada de ter sido escolhida para representá-la. Essa é uma parte poderosa da história que deve ser contada", disse Hudson à publicação.

Morgan Freeman foi o ator escolhido para viver o papel de Nelson Mandela. Baseado na biografia "Winnie Mandela: A Life", o longa que tem Darrel Roodt como diretor começa a ser rodado só em 30 de maio de 2010, na África do Sul.

Continue lendo...

17 de nov de 2009

Ouça o novo CD do Adam Lambert

Escute CD do Adam Lambert For Your Entertainment

A espera acabou. O novo disco de Adam Lambert só chega às lojas no dia 23 de novembro, mas você já pode ouvir o álbum "For Your Entertainment" completo aqui pelo Coloca. Ouça agora o novo CD de Adam Lambert, vice-campeão do American Idol 8.

01 Music Again (escrita por Justin Hawkins do The Darkness e produzida por Rob Cavallo)

Geovane: Esse talvez seja o tipo de música que a grande maioria dos fãs do Adam queriam ouvir ele cantar. Composta por Justin Hawkins, do Darkness, e produzida pelo gênio do Rock N' Roll Rob Cavallo, "Music Again" cumpre a promessa de fazer do Adam a ressurreição do Glam Rock. Os solos de guitarra marcantes e o vocal sempre fantástico do Adam fazem desta a faixa perfeita para abrir o álbum.
Camila: Escrita pelo fantástico Justin Hawkins, a primeira música de FYE lembra bastante o Queen, tem um refrão muito catchy (assim como a maioria das músicas do álbum) e ainda conta com um excelente solo de guitarra.

02 For Your Entertainment (escrita por Claude Kelly e Dr. Luke e produzida por Dr. Luke)

Geovane: A faixa título do álbum deixa explicita a proposta de Adam: entreter. E ele conseguiu cumprir isso. Com uma letra safada e um ar de "Sam Sparro", Adam Lambert joga na cara do público que achou que ele seria apenas mais um American Idol sem graça, que não seria bem assim.
Camila: Primeiro single e música-título do álbum, FYE é uma excelente música pop. Lembra bastante "Black and gold" do Sam Sparro e em alguns momentos a voz do Adam parece a do MJ. É uma música que cada vez que tu ouve, tu gosta mais.

03 Whataya Want From Me (escrita por Pink, Max Martin, Johan Shellbeck e produzida por Max Martin e Johan Shellback)

Geovane: Dramática como Adam, "Whataya Want From Me", que foi escrita pela Pink, não tem nada de original, mas é viciante e incrivelmente gostosa de ouvir.
Camila: No início achava que iria odiar essa música, mas depois de ouvir completa mudei total de ideia. A letra pode ser um pouco brega, mas o refrão gruda na cabeça e não sai jamais. E é inegável que foi a Pink que escreveu, é a cara dela.

04 Strut (escrita por Adam Lambert, Kara DioGuardi e Greg Wells e produzida por Greg Wells)

Geovane: Não que "Strut" seja ruim, mas essa música some no álbum depois que você ouve ele algumas vezes. Chega um momento que você não consegue mais escutar o Adam cantando Don't Wanna be Solo be Solo be Solo e troca logo de música. Pra mim, Kara DioGuardi podia ter tentado fazer um trabalho melhor depois do desastre de "No Boundaies".
Camila: Kara se recuperou BEM depois do desastre que foi "No Boundaries". A música é bem glam-rock e tem uma batida excelente. Outra música com um refrão muito catchy.

05 Soaked (escrita por Matthew Bellamy do Muse e produzida por Rob Cavallo)

Geovane: A primeira balada realmente melódica do álbum. Adam está mais teatral que nunca cantando essa música que foi composta pelo vocalista do Muse e já era conhecida por alguns fãs na voz de Matthew Bellamy. O arranjo soa um tanto confuso as vezes e acaba tirando um pouco o foco da voz de Adam, mas a música é ótima.
Camila: Amo Muse, amo Matt Belammy, amo Adam e amei o preview dessa música, mas confesso que ouvindo inteira ela parece bem mais brega do que eu achava que seria. Quem via Raul Gil e conhece "Porto Solidão" do Jessé, sabe o que eu tô falando. A música é linda mas meio breguinha.

06 Sure Fire Winners (escrita por David Gamson, Alexander James e Oliver Lieber e produzida Rob Cavallo)

Geovane: Pra mim, essa música é o hino do ábum. É incrível pensar em Adam em um estádio lotado com todos gritando "We Are the Sure Fire Winners" e levantando aos mãos. Algumas partes da música, como "Eu nasci com purpurina no meu rosto, Minhas roupas de bebê eram feitas de couro e rendas", remetem totalmente à personalidade artística do Adam.
Camila: Melhor música do CD na minha opinião. Bem glam-rock, tem uma vibe meio "We Will Rock" e é bem o que esperamos do Adam. A letra é ótima e a combinação solo da guitarra com os gritos ficou sensacional.

07 A Loaded Smile (escrita e produzida por Linda Perry)

Geovane: A balada mais incrível do álbum. Uma letra inocente e, ao mesmo tempo, madura. Uma arranjo totalmente envolvente e uma interpretação fantástica que te transporta para algum lugar que você não sabe onde é. Eu estou muito ansioso pra ver um live dessa canção.
Camila: A música é bem bonita mas no meio de tantas músicas ótimas, acaba esquecível. A letra da música é muito boa, assim como a voz do Adam, mas "Broken Open" é bem melhor

08 If I Had You (escrita por Max Martin, Johan Shellback e Savan Kotecha e produzida por Max Martin e Johan Shellback Borows)

Geovane: A música mais viciante do álbum inteiro. É impossível ouvir e depois não ficar cantarolando "If I Had You do-do-doyou do-do-doyou" por horas. Max Martin, um dos maiores hitmakers de todos os tempos, faz um ótimo trabalho aqui, e mostra que Adam está totalmente pronto para fazer o povo dançar em qualquer balada do mundo.
Camila: Total feita pra arrasar na balada, a música tem o objetivo simples de fazer geral dançar sem compromisso. A letra não é nada demais, apesar de combinar muito com o Adam.

09 Pick U Up (escrita por Rivers Cuomo, Greg Wells e Adam Lambert e produzida por Greg Wells)

Geovane: Eu, particularmente, simpatizo demais com essa faixa. Ela tem algo que lembra um pouco o rock progressivo que vemos por aí. As últimas estrofes são arrebatadoras, Adam põe uma emoção fantástica na música. A risadinha no final contrasta um pouco com isso tudo, mas é tão gostosa que não tem como dispensar.
Camila: Rivers Cumos arrasa demais no Weezer e talvez seja esse o motivo de eu ter esperado tanto dessa música. Infelizmente não sou muito fã. É a pior do álbum e mesmo assim é boa. Vale ouvir até o fim pela risada do Adam. Super entendo porque foi a última música a passar no corte para o CD. Acho as bonus track melhores.

10 Fever (escrita por Lady Gaga e Jeff Bhasker e produzida por Jeff Bhasker)

Geovane: A música "doada" por Lady Gaga a Adam é bem pertinente ao álbum, já que Adam está surgindo no mundo pop como promessa de ser uma Lady Gaga de calças. Não é a melhor faixa do álbum, mas é bem dançante e catch. Muito boa.
Camila: Gaga + Adam = combinação perfeita. Com uma batida ótima e um refrão novamente catchy, "Fever" tem uma letra que é muito Adam e foi feita pra balada. Tem muita cara de hit.

11 Sleepwalker (escrita por Ryan Tedder, Aimee Mayo, Chris Lindsey e produzida por Ryan Tedder)

Geovane: Basta ouvir 15 segundos da música para se tocar que ela é produzida por Ryan Tedder. A batida característica de sucessos como "Halo", "Already Gone" e "Battefield" também está presente aqui, mas Adam possui algo tão particular que faz até uma música do Ryan Tedder parecer única.
Camila: I'm a sleepwalkaaah. Ryan Tedder total. Primeiros 30 segundos entregam demais que a música é dele, o refrão também tem um toque "Halo", mas a música é ÓTIMA. Muito viciante e o Adam consegue deixar ela bem menos manjada.

12 Aftermath (escrita por Adam Lambert, Alisan Porter, Ferras e Ely Rise e produzida Howard Benson)

Geovane: Essa música, de certa forma, destoa um pouco de todo o resto do álbum pela sua sonoridade puramente pop, sem muitas influências. O grande trunfo dela é a letra, que soa como um "grito por liberdade", muitíssimo bem escrita com a ajuda do genial cantor e compositor Ferras. Uma parceria fantástica que só poderia gerar um resultado fantástico.
Camila: Escrita pelo Adam em parceria com Ferras, Alissan Porter e mais alguns amigos, "Aftermath" é a típica música pop que cresce a cada ouvida. A letra é bem auto-ajuda e o Adam grita bastante. Muitos odeiam essa combinação, eu adoro.

13 Broken Open (escrita por Greg Wells, Adam Lambert, Evan Bogart e produzida por Greg Wells)

Geovane: Uma música que tem o mesmo poder de te transportar pra outra dimensão, assim como "A Loaded Smile", mas dessa vez com alguns ingredientes que lembram a clássica banda Enya. Sem exageros, Adam interpreta "Broken Open" no melhor estilo "Mad World" de ser. Música perfeita para fechar um dos melhores discos do ano.
Camila: Música perfeita para se "desligar" do mundo. A letra é ótima e os vocais passam uma tranquilidade absurda. A melhor música lenta do álbum na minha opinião.

BONUS TRACKs
14 Time For Miracles (escrita por Alain Johannes, Natasha Shneider e produzida por Rob Cavallo)

Geovane: Música feita para ser épica e, de alguma maneira, ela cumpre esse objetivo, mas peca um pouco na letra genérica. Fica muito atrás de músicas do mesmo estilo, como "I Don't Wanna Miss a Thing", mas Adam fez a parte dele muito bem.
Camila: Feita para o filme "2012", TFM tem uma letra belíssima se vista pelo contexto que foi criada (a autora estava com câncer quando escreveu a canção em parceria com seu marido), embora possa ser brega para muitos. A música começa a ficar digna mesmo a partir dos 3 minutos, quando o Adam usa de fato a voz que tem.

15 Master Plan

Camila: Outra música com um refrão muito grude, "Master Plan" me lembra demais "Circus" da Britney. Adoro as mudanças de ritmo ao longo da música. Não é maravilhosa mas é uma boa música.

16 Down The Rabbit Hole

Camila: Escrita por Greg Wells, eterno divo que faz os CDs do Mika, (adooro). Podiam demais ter trocado "Pick U Up" por DTRH. Tudo da música é ótimo. Refrão, batida, baixo, guitarra, letra, voz, enfim... A música é ótima e acho que nem preciso dizer que é catchy (oi, quase todo CD é).

Continue lendo...

Novas músicas do Kris Allen

Kris Allen venceu o American Idol 8

Ouça: Kris Allen - From The Ashes


Update! Já saiu a música que o Kris escreveu com o Chris Daughtry!
Ouça: Kris Allen - Send Me All Your Angels


O novo CD do Kris Allen está disponível a partir de hoje em todas as lojas dos Estados Unidos. Quem preferiu a pré-venda pela internet, mais especificamente pela loja virtual iTunes, ganhou instantaneamente a ótima faixa bônus "From The Ashes".

Nós não conseguimos entender como eles colocam uma música tão boa como 'bonus track', sendo que no álbum tem músicas piores do que essa. LetItRain.

Agora, só nos resta esperar por "Send Me All Your Angels", escrita pelo Chris Daughtry em parceria com Kris Allen, mais uma bonus track, presente na versão do Walmart para o disco do Kris.

Continue lendo...

16 de nov de 2009

Fotos da gravação do clipe de "For Your Entertainment", do Adam Lambert

Fotos do clipe de FOr Your Entertainment

Adam Lambert já deu início as gravações do clipe de seu primeiro single, "For Your Entertainment". Pelas primeiras imagens que vazaram, o vídeo terá um clima bastante exótico, bem a cara do Adam.

O responsável pela direção do clipe de estreia de Adam Lambert é Ray Kay, famoso por ter feito o clipe de "Poker Face", um dos maiores hits da Lady Gaga. Clique em "continue lendo" para ver mais fotos.





Continue lendo...

14 de nov de 2009

Kris Allen começa a divulgação de seu CD

Depois de lançar o clipe de "Live Like We're Dying", que você pôde assistir no nosso canal de vídeos, Kris Allen começou divulgação de seu álbum na TV. Ele cantou seu primeiro single no programa Tonight Show Conan O'Brien, e mostrou que mesmo ao vivo deu conta do refrão rápido da música.


É ótimo ver Kris ao vivo de novo, mas quando acaba o vídeo, a única coisa que vem a cabeça é: "Kris diminuiu de tamanho?"

Continue lendo...

13 de nov de 2009

Ouça - "Whataya Want From Me" e "Master Plan", novas músicas do Adam Lambert

Whataya Want From Me Adam Lambert

Ouça: Adam Lambert - Whataya Want From Me


Gente, saiu mais uma música! Escuta só!
Ouça: Adam Lambert - Master Plan


O mundialmente famoso blogueiro Perez Hilton disponibilizou uma das faixas do CD de estreia do Adam Lambert. "Whataya Want From Me", composta pela cantora Pink e Max Martin, é uma música viciante que só faz aumentar a expectativa pelo álbum do segundo colocado do American Idol 8.

O novo disco de Adam Lambert será lançado em 23 de novembro. Um dia antes antes da data de lançamento, Adam se apresenta ao vivo no American Music Awards, com seu single "For Your Entertainment".

Continue lendo...

12 de nov de 2009

Country Music Association Awards 2009

Carrie Underwood no CMA Awards

Carrie Underwood, um dos maiores fenômenos revelados pelo American Idol, foi a apresentadora da 43ª edição do Country Music Association Awards, ao lado do também músico Brad Paisley. Carrie, que está no topo da Billboard com seu novo CD "Play On", se apresentou ao vivo no palco do evento com seu single "Cowboy Casanova".

Veja a performance de Carrie Underwood no CMA Awards 2009:


Infelizmente, Carrie, que concorria em três categorias, saiu de mãos abanando. A grande ganhadora da noite foi Taylor Swift, que venceu em todas as categorias que disputava, levando quatro prêmios pra casa, inclusive "Entertainer of the Year", o mais importante da noite - dessa vez ela não foi interrompida em seu discurso de agradecimento.

Veja a apresentação de Chris Daughtry, ao lado de Vince Gill, com a música "Tennessee Line":



O CMA Awards 2009 contou ainda com a participação de Chris Daughtry e Kellie Pickler, que graças a Deus não se apresentou.

Continue lendo...

Kelly Clarkson é indicada a Artista da Década

Kelly Clarkson

A revista Roling Stone abriu uma votação em seu site para escolher o Álbum, a Música e o Artista da Década. Kelly Clarkson, a primeira vencedora do American Idol, é a única Idol indicada para receber o título.

Kelly concorre ao lado de Beyoncé, Coldplay, Black Eyed Peas, Justin Timberlake, U2, Kanye West e outros gigantes do mercado fonográfico mundial. Para ver a lista completa, clique em "continue lendo". Se você quiser contribuir para que Kelly seja nomeada como a Arista da Década, basta votar no site da revista.

Lista de indicados a Artista da Década da Rolling Stone:

- Arcade Fire
- Beyonce
- Black Eyed Peas
- Kelly Clarkson
- Coldplay
- Eminem
- Fall Out Boy
- Green Day
- Bob Dylan
- Conor Oberst
- Jay Z
- Jack White
- Kings of Leon
- Lil Wayne
- MIA
- My Chemical Romance
- My Morning Jacket
- Radiohead
- Bruce Springsteen
- Justin Timberlake
- U2
- Kanye West
- Wilco

Continue lendo...

9 de nov de 2009

Ouça o novo CD de Kris Allen

Ouvir CD de Kris Allen

O site da AOL liberou o CD do vencedor do American Idol 8, Kris Allen, completo para ouvir online. Como o streaming do site ainda não está funcionando muito bem para nós, brasileiros, o Coloca disponibiliza pra você todas as músicas do novo álbum do cantor.

01 Live Like We're Dying (Steve Kipner, Andrew Frampton, Danny O'Donoghue, Mark Sheehan)

Independente de ser cover ou não, essa música é espetacular. A letra, a mensagem (mesmo que clichê), a rapidez da melodia... Se o Kris tivesse uma voz um pouquinho mais black e menos chorada, a versão teria ficado melhor ainda, mas mesmo assim, muito boa e original perto do que temos no mainstream atualmente. Ótima escolha de primeiro single. Nota: 9,5.

02 Before We Come Undone (Kris Allen, Lindy Robbins, Greg Kurstin)

Ótima, ótima, ótima. Um grande single em potencial. Viciante demais. Está no Top 3 de melhores músicas do álbum. Nota: 10,0

03 Can't Stay Away (Kris Allen, Lindy Robbins, Mike Elizondo)

Mais uma que é viciante, desde o "tararan" até os "Wo-oh wo-oh". E é inegável a influência de Maroon 5 nessa faixa. Acho que devia ser o segundo single, tem todo o potencial pra fazer sucesso demais. Nota: 10,0

04 The Truth (Pat Monahan, Toby Gad)

O início me lembrou Creed. O refrão é ótimo e muito comercial! É a melhor balada do CD e também merece ser single. Nota: 9,5

05 Written All Over My Face (Steve Kipner, Andrew Frampton, Danny O'Donoghue, Mark Sheehan)

O início dessa me lembrou 3 Doors Down da época de Kryptonite e Be Like That. Música muito boa, tô adorando essa coisa soft rock que Kris incorporou. Nota: 9,0

06 Bring It Back (Kris Allen, Francis White)

Chegamos no momento The Fray do álbum. Eu, particularmente, acho The Fray meio boring, e também achei essa música meio chatinha. Pra mim, é a primeira música "completa álbum" do CD. Nota: 6,5

07 Red Guitar (Kris Allen)

Essa é a que ele fez pra esposa dele. Achei bacana também! É mais uma pra completar CD, não tem nada de WOW, mas é gostosinha de ouvir. Nota: 7,0

08 Is It Over (Kris Allen, Cale Mills, Mike Elizondo)

Mais uma que curti demais. Achei bem a vibe do Gavin Degraw. Não gostei tanto do refrão quanto gostei das estrofes, mas a música, no geral, é muito boa. Nota: 8,5

09 Let It Rain (Kris Allen, Tobias Karlsson)

Não é que seja ruim, mas é a mais descartável do CD, né. Nao tem nada que chame muita atenção. Confesso que sinto vontade de pular ela quando ouço. Nota: 6,0

10 Alright With Me (Kris Allen, Joe King)

Ótima! Essa música é muito, mas muito, a cara do Kris. É o tipo de música que não vai ser single, mas vai ser uma das preferidas dos fãs. Sabe aquela coisa que tem em músicas como "Black Horse And Cherry Tree", que você não sabe bem o que é, mas te faz adorar a música? Então... Nota: 10,0

11 Lifetime (Kris Allen, Jon Foreman, Mike Elizondo)

Senti uma vibe country nessa música. Não tem pontencial pra single nem nada, mas achei bem simpática. Musiquinha pra relaxar. Nota: 7,0

12 I Need To Know (Kris Allen, Lindy Robbins, Toby Gad)

A voz de sono do Kris, que tinha acabado de acordar quando gravou, deu a essa música o clima mais intimista de todo álbum. O timbre melancólico combina perfeitamente com a melodia arrastada. Infelizmente, achei o refrão fraco demais. Deviam ter pensando em algo melhor do que ficar repetindo "I Need To Know" ad eternum. Meio que disperdiçaram uma ideia ótima. Nota: 7,2

BONUS TRACK
13 Heartless (Malik Yusef El Shabbaz Jones, Scott Mescudi, Kanye West, Ernest Wilson, Jeffrey Bhasker, Benjamin McIldowie) #NoBoundariesFail

Eu gostei tanto dessa versão que tô até em dúvida se prefiro ela ou aquela acústica. Achei o arranjo fantástico, a combinação dos riffs de guitarra, com o batidão, com os "ah ah ah" da backing vocal... achei muito bom. Por incrivel que pareça não curti muito os vocais do Kris em algumas partes, mas enfim, KANYE WHO? Nota: 8,5

RESUMO: Me surpreendi. O CD é bem pop/soft rock, o que deixa toda a fama de "cantor de barzinho" do Kris no passado. As faixas seguem todas uma mesma linha, mas estão longe de serem todas iguais. Kris vai de Maroon 5 a The Fray e flerta com várias influências de uma maneira que mostra o grande artista que ele realmente é. O álbum começa espetacular, cai de rendimento a partir de Bring It Back, e depois retoma o fôlego com Alright With Me, a faixa mais "carismática" do álbum todo.

Apesar de ter gostado de ver o Kris seguindo essa linha pop/rock, senti falta de algo acústico, voz e violão, que foi a faceta que ele mais mostrou no American Idol. Deixando toda a minha parcialidade de lado, me arrisco a dizer que é o segundo melhor CD de um vencedor do American Idol, perdendo apenas pro Some Hearts, da Carrie.

Melhores músicas com potencial pra single: Live Like We're Dying, Can't Stay Away, Before We Come Undone, The Truth e Written All Over My Face
Faixa destaque: Alright With Me
Melhor balada: The Truth
Melhor música Up-time: Can't Stay Away
Pior música: Let It Rain

Nota final do álbum: 8,36

Continue lendo...

6 de nov de 2009

Ouça - "It's Only", nova música do Danny Gokey

Ouvir Danny Gokey

Ouça: Danny Gokey - It's Only


Hoje foi a estreia do novo single de Danny Gokey, terceiro colocado no American Idol 8. "It's Only", uma música country, é dessas com letras que falam de Jesus, assim como ele costumava fazer dentro do programa.

A canção foi escrita por Dave e Charles, do Lady Antebellum, e produzida por Mark Bright, o mesmo produtor que ajudou Carrie Underwood a consolidar o seu sucesso.

Continue lendo...

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |