Ouça o novo CD do Adam Lambert

Escute CD do Adam Lambert For Your Entertainment

A espera acabou. O novo disco de Adam Lambert só chega às lojas no dia 23 de novembro, mas você já pode ouvir o álbum "For Your Entertainment" completo aqui pelo Coloca. Ouça agora o novo CD de Adam Lambert, vice-campeão do American Idol 8.

01 Music Again (escrita por Justin Hawkins do The Darkness e produzida por Rob Cavallo)

Geovane: Esse talvez seja o tipo de música que a grande maioria dos fãs do Adam queriam ouvir ele cantar. Composta por Justin Hawkins, do Darkness, e produzida pelo gênio do Rock N' Roll Rob Cavallo, "Music Again" cumpre a promessa de fazer do Adam a ressurreição do Glam Rock. Os solos de guitarra marcantes e o vocal sempre fantástico do Adam fazem desta a faixa perfeita para abrir o álbum.
Camila: Escrita pelo fantástico Justin Hawkins, a primeira música de FYE lembra bastante o Queen, tem um refrão muito catchy (assim como a maioria das músicas do álbum) e ainda conta com um excelente solo de guitarra.

02 For Your Entertainment (escrita por Claude Kelly e Dr. Luke e produzida por Dr. Luke)

Geovane: A faixa título do álbum deixa explicita a proposta de Adam: entreter. E ele conseguiu cumprir isso. Com uma letra safada e um ar de "Sam Sparro", Adam Lambert joga na cara do público que achou que ele seria apenas mais um American Idol sem graça, que não seria bem assim.
Camila: Primeiro single e música-título do álbum, FYE é uma excelente música pop. Lembra bastante "Black and gold" do Sam Sparro e em alguns momentos a voz do Adam parece a do MJ. É uma música que cada vez que tu ouve, tu gosta mais.

03 Whataya Want From Me (escrita por Pink, Max Martin, Johan Shellbeck e produzida por Max Martin e Johan Shellback)

Geovane: Dramática como Adam, "Whataya Want From Me", que foi escrita pela Pink, não tem nada de original, mas é viciante e incrivelmente gostosa de ouvir.
Camila: No início achava que iria odiar essa música, mas depois de ouvir completa mudei total de ideia. A letra pode ser um pouco brega, mas o refrão gruda na cabeça e não sai jamais. E é inegável que foi a Pink que escreveu, é a cara dela.

04 Strut (escrita por Adam Lambert, Kara DioGuardi e Greg Wells e produzida por Greg Wells)

Geovane: Não que "Strut" seja ruim, mas essa música some no álbum depois que você ouve ele algumas vezes. Chega um momento que você não consegue mais escutar o Adam cantando Don't Wanna be Solo be Solo be Solo e troca logo de música. Pra mim, Kara DioGuardi podia ter tentado fazer um trabalho melhor depois do desastre de "No Boundaies".
Camila: Kara se recuperou BEM depois do desastre que foi "No Boundaries". A música é bem glam-rock e tem uma batida excelente. Outra música com um refrão muito catchy.

05 Soaked (escrita por Matthew Bellamy do Muse e produzida por Rob Cavallo)

Geovane: A primeira balada realmente melódica do álbum. Adam está mais teatral que nunca cantando essa música que foi composta pelo vocalista do Muse e já era conhecida por alguns fãs na voz de Matthew Bellamy. O arranjo soa um tanto confuso as vezes e acaba tirando um pouco o foco da voz de Adam, mas a música é ótima.
Camila: Amo Muse, amo Matt Belammy, amo Adam e amei o preview dessa música, mas confesso que ouvindo inteira ela parece bem mais brega do que eu achava que seria. Quem via Raul Gil e conhece "Porto Solidão" do Jessé, sabe o que eu tô falando. A música é linda mas meio breguinha.

06 Sure Fire Winners (escrita por David Gamson, Alexander James e Oliver Lieber e produzida Rob Cavallo)

Geovane: Pra mim, essa música é o hino do ábum. É incrível pensar em Adam em um estádio lotado com todos gritando "We Are the Sure Fire Winners" e levantando aos mãos. Algumas partes da música, como "Eu nasci com purpurina no meu rosto, Minhas roupas de bebê eram feitas de couro e rendas", remetem totalmente à personalidade artística do Adam.
Camila: Melhor música do CD na minha opinião. Bem glam-rock, tem uma vibe meio "We Will Rock" e é bem o que esperamos do Adam. A letra é ótima e a combinação solo da guitarra com os gritos ficou sensacional.

07 A Loaded Smile (escrita e produzida por Linda Perry)

Geovane: A balada mais incrível do álbum. Uma letra inocente e, ao mesmo tempo, madura. Uma arranjo totalmente envolvente e uma interpretação fantástica que te transporta para algum lugar que você não sabe onde é. Eu estou muito ansioso pra ver um live dessa canção.
Camila: A música é bem bonita mas no meio de tantas músicas ótimas, acaba esquecível. A letra da música é muito boa, assim como a voz do Adam, mas "Broken Open" é bem melhor

08 If I Had You (escrita por Max Martin, Johan Shellback e Savan Kotecha e produzida por Max Martin e Johan Shellback Borows)

Geovane: A música mais viciante do álbum inteiro. É impossível ouvir e depois não ficar cantarolando "If I Had You do-do-doyou do-do-doyou" por horas. Max Martin, um dos maiores hitmakers de todos os tempos, faz um ótimo trabalho aqui, e mostra que Adam está totalmente pronto para fazer o povo dançar em qualquer balada do mundo.
Camila: Total feita pra arrasar na balada, a música tem o objetivo simples de fazer geral dançar sem compromisso. A letra não é nada demais, apesar de combinar muito com o Adam.

09 Pick U Up (escrita por Rivers Cuomo, Greg Wells e Adam Lambert e produzida por Greg Wells)

Geovane: Eu, particularmente, simpatizo demais com essa faixa. Ela tem algo que lembra um pouco o rock progressivo que vemos por aí. As últimas estrofes são arrebatadoras, Adam põe uma emoção fantástica na música. A risadinha no final contrasta um pouco com isso tudo, mas é tão gostosa que não tem como dispensar.
Camila: Rivers Cumos arrasa demais no Weezer e talvez seja esse o motivo de eu ter esperado tanto dessa música. Infelizmente não sou muito fã. É a pior do álbum e mesmo assim é boa. Vale ouvir até o fim pela risada do Adam. Super entendo porque foi a última música a passar no corte para o CD. Acho as bonus track melhores.

10 Fever (escrita por Lady Gaga e Jeff Bhasker e produzida por Jeff Bhasker)

Geovane: A música "doada" por Lady Gaga a Adam é bem pertinente ao álbum, já que Adam está surgindo no mundo pop como promessa de ser uma Lady Gaga de calças. Não é a melhor faixa do álbum, mas é bem dançante e catch. Muito boa.
Camila: Gaga + Adam = combinação perfeita. Com uma batida ótima e um refrão novamente catchy, "Fever" tem uma letra que é muito Adam e foi feita pra balada. Tem muita cara de hit.

11 Sleepwalker (escrita por Ryan Tedder, Aimee Mayo, Chris Lindsey e produzida por Ryan Tedder)

Geovane: Basta ouvir 15 segundos da música para se tocar que ela é produzida por Ryan Tedder. A batida característica de sucessos como "Halo", "Already Gone" e "Battefield" também está presente aqui, mas Adam possui algo tão particular que faz até uma música do Ryan Tedder parecer única.
Camila: I'm a sleepwalkaaah. Ryan Tedder total. Primeiros 30 segundos entregam demais que a música é dele, o refrão também tem um toque "Halo", mas a música é ÓTIMA. Muito viciante e o Adam consegue deixar ela bem menos manjada.

12 Aftermath (escrita por Adam Lambert, Alisan Porter, Ferras e Ely Rise e produzida Howard Benson)

Geovane: Essa música, de certa forma, destoa um pouco de todo o resto do álbum pela sua sonoridade puramente pop, sem muitas influências. O grande trunfo dela é a letra, que soa como um "grito por liberdade", muitíssimo bem escrita com a ajuda do genial cantor e compositor Ferras. Uma parceria fantástica que só poderia gerar um resultado fantástico.
Camila: Escrita pelo Adam em parceria com Ferras, Alissan Porter e mais alguns amigos, "Aftermath" é a típica música pop que cresce a cada ouvida. A letra é bem auto-ajuda e o Adam grita bastante. Muitos odeiam essa combinação, eu adoro.

13 Broken Open (escrita por Greg Wells, Adam Lambert, Evan Bogart e produzida por Greg Wells)

Geovane: Uma música que tem o mesmo poder de te transportar pra outra dimensão, assim como "A Loaded Smile", mas dessa vez com alguns ingredientes que lembram a clássica banda Enya. Sem exageros, Adam interpreta "Broken Open" no melhor estilo "Mad World" de ser. Música perfeita para fechar um dos melhores discos do ano.
Camila: Música perfeita para se "desligar" do mundo. A letra é ótima e os vocais passam uma tranquilidade absurda. A melhor música lenta do álbum na minha opinião.

BONUS TRACKs
14 Time For Miracles (escrita por Alain Johannes, Natasha Shneider e produzida por Rob Cavallo)

Geovane: Música feita para ser épica e, de alguma maneira, ela cumpre esse objetivo, mas peca um pouco na letra genérica. Fica muito atrás de músicas do mesmo estilo, como "I Don't Wanna Miss a Thing", mas Adam fez a parte dele muito bem.
Camila: Feita para o filme "2012", TFM tem uma letra belíssima se vista pelo contexto que foi criada (a autora estava com câncer quando escreveu a canção em parceria com seu marido), embora possa ser brega para muitos. A música começa a ficar digna mesmo a partir dos 3 minutos, quando o Adam usa de fato a voz que tem.

15 Master Plan

Camila: Outra música com um refrão muito grude, "Master Plan" me lembra demais "Circus" da Britney. Adoro as mudanças de ritmo ao longo da música. Não é maravilhosa mas é uma boa música.

16 Down The Rabbit Hole

Camila: Escrita por Greg Wells, eterno divo que faz os CDs do Mika, (adooro). Podiam demais ter trocado "Pick U Up" por DTRH. Tudo da música é ótimo. Refrão, batida, baixo, guitarra, letra, voz, enfim... A música é ótima e acho que nem preciso dizer que é catchy (oi, quase todo CD é).

Comentários

  1. Simplesmente INCRÍVEL! Todas as músicas têm a cara dele: eletro-glam-rocker! Bye, bye, Kris Allen! Por que será que disponibilizaram em stream o CD no mesmo dia do lançamento do CD do Kris?! HA!
    Sure Fire Winners é demais! Tem um pouco de Queen (We Will Rock You) e lembra *muitíssimo* Spoonman do Soundgarden, em algumas partes...
    ADAM TO THE TOP!

    ResponderExcluir
  2. Muito fraco esse Cd, assim como o do Kris.

    Sinceramente, esperava bem mais de ambos.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk' Esse Thiago Viu... kkkk' Vou te contar!

    Mas enfim...

    AMEI! Naum tenho palavras...

    Tah... Pick You Up soh eh boa do Meio pro fim [ODIEI o começo..]

    Mas eh coisa do Adam... Ou vc AMA ou vc ODEIA!

    ResponderExcluir
  4. Fico me perguntando... eh Pq ele eh Gay ou Pq vc eh cú doce?

    O que seria bom então?

    Q o Adam se esguelasse e fizesse um CD soh pra vc?

    ResponderExcluir
  5. Nossa, mas como ficou gay esse cd naum? Tem uma musica que parece Jonas Brothers. Muita mistureba. Atirou pra todos os lados. Gostava dele pq puxava pro rock, mas esse cd ta muito night gls.
    Num faz meu estio naum.

    Mas a Aftermath é legal.

    Made

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras, o Adam era o melhor de todos os american idol, e pessoal o nome do programa é american IDOL e não julgue conforme o seu peconceito.

    ResponderExcluir
  7. Ué. Isso foi uma indireta? Meu irmão é gay, um bando de amigo meu é gay. E se vc for numa boate gls vai ver que tem um estilo especifico que puxa pro estilo do cd do Adam. Vc se ofende quando vê a palavra gay? Como você é preconceituoso!

    Made

    E o melhor de todos os Idols foi a Melinda!
    Melhor vocal AI8 Adan, com certeza!

    ResponderExcluir
  8. Sabia que eu tenho minha opinião e você tem a sua?

    Não é porque ele é gay que as pessoas compram o CD dele e sim porque ele canta bem, se você não acha que continue achando pois só você muda isso.

    ResponderExcluir
  9. Está aí uma promessa para o ano de 2010...Era dele que o cenario musical precisava,não que a música pop não esteja bem representada,é que precisavamos de mais um cantor diferente de tantos outros !!!

    Go ADAM rumo ao sucesso,por que é lá o teu lugar Bill !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário