Ouça o novo CD da Allison Iraheta

Escute as músicas da Allison Iraheta

Vazaram agora há pouco todas as músicas do CD de estreia da Allison Iraheta, quarta colocada do American Idol 8. O álbum "Just Like You" será lançado em primeiro de dezembro, mas você já pode ouvir o disco completo aqui pelo Coloca.

Allison chega até a se arriscar em um country na faixa "Still Breathing". Você pode ver a nossa opinião sobre o álbum abaixo, mas logo já indicamos que você ouça "You Don't Know Me", que contou com a Allison na composição, "Scars", "D Is For Dangerous", "Don't Waste The Pretty", "Pieces", "Beat Me Up" e "Trouble Is" - quase o CD inteiro.

01 Friday I'll Be Over U (Escrita por Max Martin, Shellback, Savan Kotecha e Tiffany Amber e produzida por Max Martin e Shellback)

Camila: Junto com "Robot Love" é a pior música do CD. Não entendo porque foi escolhida como primeiro single, porque é bem fraca comparada com as outras. Nem parece a Allison cantando em algumas partes. Péssima escolha de single.

02 Robot Love (Escrita por Heather Bright, Warren "Oak" Felder, Johannes Joergensen, Sterling Simms, Gary Glitter e Mike Leander e produzida por "Oak" e Uncle Josh)

Camila: Pior música do álbum, nada a ver com o resto do CD, a voz da Allison fica perdida no meio de tanto efeito/batida chata, podiam dar pra Britney que combinaria mais. A letra da música também é meio fail.

03 Just Like You (Escrita por Max Martin, Shellback e Savan Kotecha e produzida por Max Martin e Shellback)

Camila: Música com cara de hit apesar de não estar entre as minhas favoritas. A letra é mais do mesmo, nada muito criativo. A melhor parte, definitivamente, é quando a Allison canta "acapella" por alguns segundos. Preferi a versão ao vivo, o arranjo se perdeu um pouco.

04 Don't Waste the Pretty (Escrita por Michael Dennis Smith, Stefanie Ridel, Miriam Nervo e Olivia Nervo e produzida por Howard Benson)

Camila: No meio de várias músicas ótimas, achei essa só boa. Meio genérica demais e apagadinha mas é uma baladinha boa. Essa música lembra demais alguma outra que eu não faço ideia qual seja.

05 Scars (Escrita por Toby Gad e Elyssa James e produzida por Toby Gad)

Camila: Junto com "Trouble Is", é a melhor balada do álbum. MUITO Pink, dá até pra confundir em alguns momentos. A letra é ótima e a voz da Allison tá lindíssima. Tem total cara de hit e espero que seja um, de fato.

06 Pieces (Escrita por Daniel James, Leah Haywood e Shelly Pieken e produzida Dreamlab)

Camila: Início IGUAL a "Use Somebody" do Kings of Leon, achei muito cara dura, mas a música é ótima. Confesso que pela preview esperava mais, mas não me decepcionei. Adorei o refrão, que mais uma vez é BEM grudento.

07 D Is for Dangerous (Escrita por Sam Watters, Louis Biancaniello e Michael Biancaniello e produzida por Sam Watters e Louis Biancaniello)

Camila: A música foi crescendo aos poucos pra mim, incialmente achei uma coisa meio A de amor, B de baixinho e C de coração, mas agora já tô adorando. O refrão é bem catchy e a batida é ótima. Me lembrei demais da Kelly Clarkson.

08 Holiday (Escrita por Dave Bassett e Dilana Trudy Smith e produzida por Dave Bassett)

Camila: Hm, com certeza a música mais rocker do CD, tem a cara da Dilana e combina bastante com a Allison, mas confesso que não me agrada tanto. Porém prevejo que essa música crescerá no meu conceito. Refrão é bem catchy e as guitarras são o ponto forte.

09 Still Breathing (Escrita por Tommy Henriksen e Chioma Eze e produzida por Howard Benson)

Camila: Outra música que achei meio perdida. Meio country, meio nada a ver com o resto do álbum. Em compensação achei o refrão bem marcante. Deve agradar bastante o público em geral, mas não sou muito fã não.

10 Trouble Is (Escrita por Ron Aniello, Shelly Pieken e Aimee Proal e produzida Ron Aniello)

Camila: Meu novo vício. É fato que as baladas do cd são muito melhores que as músicas agitadas. Lindo arranjo, letra, voz, tudo. Super decorei já a letra. Espero que seja um dos próximos singles. Outra música Pink pride.

11 No One Else (Escrita por Kara DioGuardi, Greg Wells e Alecia Moore e produzida por Greg Wells)

Camila: Confesso que não lembrava direito dessa, é uma balada agradável mas esquecível. A voz da Allison é excelente, então te prende de qualquer forma. Achei essa música bem Avril Lavigne pride.

12 Beat Me Up (Escrita por Kevin Rudolf e Jacob Kasher e produzida por Kevin Rudolf)

Camila: Melhor faixa do álbum na minha opinião, ótima vibe, pra cima, não dá pra ficar parado ouvindo. Essa música faria sucesso mundial fácil com qualquer cantora meia boca da Disney. Hit total.

13 You Don't Know Me (Escrita por Allison Iraheta, Mitch Allan, David Bassett e David Hodges e produzida por Mitch Allan e David Hodges)

Camila: Achei que essa seria só mais uma música do CD, mas adorei. Bem viciante, tem um refrão fácil e marcante. É um pop dos bons, apesar de ser bem genérico.

Comentários

  1. TO ADORANDO O CD!!!!!!! To atpe achando melhor que o do Kris! Os CDs de estréia estão me surpreendendo! Espero que arrebente!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, viu.

    Melhor que do Kris e do Adam, na minha opinião.

    O do Kris é morno o tempo todo. O do Adam, algumas músicas são boas, outras são horrorosas.

    ResponderExcluir
  3. AMO de fato essa garota!!
    CD mais que perfeito!!
    BEEEM melhor que o do Kris e do Adam!!
    Mas os 3 DETONARAM por ser CD de estréia!
    Kradison 4eva!

    ResponderExcluir
  4. Achei muito pop... Naum pop Brit ou Lady... Um pop meio HSM, Jojo... Naum gostei... achei muito 'naum Allison' Muito igual a tudo o q jah ouvi... Mas eu ouvi gente dizendo q o CD do Adam naum eh bom [não tão bom quanto o do Kris]...

    Cada um no seu quadrado... e viva o Glam!

    ResponderExcluir
  5. A review tinha q ser feita por uma fã bomba do Adam??? ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Vou baixar pusque percebi q o CD vai REALMENTE melhorando pro final! Continuo achando o CD fraquinho pra Allison... Era minha favorita depois do Adam... Mas tem umas Baladas legais... Friday I'll be Over You melhora qndo assiste o clipe... enfim... Baixem pessoas [pra depois comprar, óbvio! hehe]

    O Melhor... eu alcanço as notas dela durante todo o CD... [mesmo que eu naum tenha a Voz tão linda e marcante quanto a da Allison... mas pelo menos eu vou cantar com ela no chuveiro! kkk']

    ResponderExcluir
  7. Guilherme já pude perceber o teu amor por mim <3 tão forte

    ResponderExcluir
  8. haha Guilherme, seria errado se eu fizesse, né? Eu daria cinco pra tudo, diria que é o melhor CD da década e tal hahaha Sou de uma imparcialidade, sabe.

    ResponderExcluir
  9. Muito pop.

    Holiday é a melhor!

    Made

    ResponderExcluir

Postar um comentário