Ouça - "Friday I'll Be Over You", primeiro single da Allison Iraheta

Escute a música Friday I'll Be Over You | Allison Iraheta

Ouça: Allison Iraheta - Friday I'll Be Over U


Com álbum previsto para ser lançado dia 1º de dezembro, nós já temos acesso ao primeiro single de Allison Iraheta, quarta colocada do American Idol 8. "Friday I'll Be Over U" segue um estilo pop/rock teen, é bastante viciante e tem jeito de hit - provavelmente estará entre as mais executadas da semana, assim, por mim.

A faixa, carro-chefe de seu disco, foi produzida por Max Martin, que já escreveu hits para Kelly Clarkson (Since U Been Gone, Behind These Hazel Eyes, My Life Would Suck Without You), Pink (So What) e Katy Perry (Hot N Cold e I Kissed a Girl).

Clique em "continue lendo" para acompanhar a letra da música.

Letra da música

"Friday I'll Be Over You"

Oh Yeah!

Monday, Tuesday we were cool.
Wednesday I found about you.
Caught my heart by telling lies.
You weren't what you advertise.

But silly me to believe
Ohhhhhh I was unique.
When I'm there
You put on a show.
Ohhhh You gotta go!

Cause what's true about you?
Who are you when I'm gone?
Wanted to be with you.
Don't know what I was on,
Cause you got me to forget me.
Ohhhhhhhhhh you know that's true!
Yeah you got me to forget me,
So Friday I'll be over U.

Oh Yeah!

No, no I ain't gonna cry
Go and be with her tonight
I really don't care what you do
Cause Friday I'll be over U.

And silly me to believe
Ohhhhhh I was unique.
When I'm there
You put on a show.
Ohhhh You gotta go!

Cause what's true about you?
Who are you when I'm gone?
Wanted to be with you.
Don't know what I was on,
Cause you got me to forget me.
Ohhhhhhhhhh You know that's true!
Yeah you got me to forget me.
So Friday I'll Be Over U.

Oh Yeah! Oh Yeah!

Silly me to believe.
When I'm there you put on a show.
Ohhhhhh you know that's true!

Comentários

  1. MUITO FODA A LETRA!!!
    muita personalidade a letra!! gostei!!
    GO ALLISON!!!

    ResponderExcluir
  2. Esperava mais rock.
    A letra é legal, o arranjo é legal, mas a Allison é bem mais que isso.

    ResponderExcluir
  3. Eiii... foii a Avril que copôs? não? Sério? que estranho... tive essa sensação dese o inicio...

    Espero MESMO que o resto do CD seja melhooor...

    EEEEI! Divulguem a música do Adam... dia 10 de novembro o CD do filme "2012" sai...e dia 14 eestarei lá, cantando a música nas letrinhas do Final... A música "Time for miracles" é Linda... e parece ser TOTALMENTE ADAM! Foi a primeira música do CD que foi divulgada... adamofficial.com tem um preview e um trailer com o Adam falando o que a música quer passar e cantando no estúdio...

    PERFEITO... e óbvio: vou comprar o CD no dia do Lançamento... faço questão do ORIGINAL!

    Glambert, forever!

    ResponderExcluir
  4. Que cara de Avril Lavigne... não tem a cara da Allison... não gostei nenhum pouco!

    ResponderExcluir
  5. assim.
    legal.
    mas tbm tive uma sensação avril mais hannah montana. (oq eram os gritos?)

    então.
    ela eh muito mais, mas muito mais que isso

    ResponderExcluir
  6. Isso não é a Allison... ela tem mais personalidade. Quero "the rock godess"

    ResponderExcluir

Postar um comentário