Ouça - "Bad Boys", primeiro single de Alexandra Burke

 Ouvir Alexandra Burke - Bad Boys | Primeiro Single

Ouça: Alexandra Burke - Bad Boys


Com muito "wow wow wow, ruê ruá" e uma parceria com o rapper Flo Rida, dono de hits como "Low" e "Right Round", Alexandra Burke, vencedora da quinta edição do X-Factor, faz sua estreia no cenário musical. O single "Bad Boys" é extremamente comercial, tem um refrão catchy e é o carro chefe do primeiro CD da cantora, que será lançado no fim de outubro.

Simon Cowell, que também é jurado do reality-show britânico, já disse que Alexandra deve fazer mais sucesso do que Leona Lewis, outra vencedora do X-Factor de fama mundial.

Comentários

  1. Decepção, decepção, decepção... Nem parece a mesma que há pouco tempo tava cantando "Hallelujah".

    ResponderExcluir
  2. Eh mesmo... Não acompanhei ela, mas eu ouvi Hallelujah, e me apaixonei por AQUELA Alexandra... mas enfim, Ela sabe o que faz!

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanhei ela no X Factor e por mais q ela fizesse apresentações (muito boas, inclusive) no estilo Christina Aguilera, eu esperava mais dela pra primeiro single, MUITO mais... o refrão é a única parte da música q eu gosto (e até q gostei bastante mesmo do refrão!), mas o resto eu acho de irritante pra baixo, a parte do Flo Rida então... E se o álbum for todo assim, pff, nunca q ela vai "fazer mais sucesso q a Leona"!

    ResponderExcluir
  4. Fraco! O "refrão grudento" não pegou de primeira, como foi Batlefield de Jordin. Esperava mais... mto mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário