Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

25 de ago de 2009

Ouça - "Bad Boys", primeiro single de Alexandra Burke

 Ouvir Alexandra Burke - Bad Boys | Primeiro Single

Ouça: Alexandra Burke - Bad Boys


Com muito "wow wow wow, ruê ruá" e uma parceria com o rapper Flo Rida, dono de hits como "Low" e "Right Round", Alexandra Burke, vencedora da quinta edição do X-Factor, faz sua estreia no cenário musical. O single "Bad Boys" é extremamente comercial, tem um refrão catchy e é o carro chefe do primeiro CD da cantora, que será lançado no fim de outubro.

Simon Cowell, que também é jurado do reality-show britânico, já disse que Alexandra deve fazer mais sucesso do que Leona Lewis, outra vencedora do X-Factor de fama mundial.

4 comentários:

Bruno Batiston on 25 de agosto de 2009 18:13 disse...

Decepção, decepção, decepção... Nem parece a mesma que há pouco tempo tava cantando "Hallelujah".

Rodrigo F. disse...

Eh mesmo... Não acompanhei ela, mas eu ouvi Hallelujah, e me apaixonei por AQUELA Alexandra... mas enfim, Ela sabe o que faz!

Bruno Batiston on 27 de agosto de 2009 22:27 disse...

Eu acompanhei ela no X Factor e por mais q ela fizesse apresentações (muito boas, inclusive) no estilo Christina Aguilera, eu esperava mais dela pra primeiro single, MUITO mais... o refrão é a única parte da música q eu gosto (e até q gostei bastante mesmo do refrão!), mas o resto eu acho de irritante pra baixo, a parte do Flo Rida então... E se o álbum for todo assim, pff, nunca q ela vai "fazer mais sucesso q a Leona"!

Diário de Bordo - RJ/SP'09 on 1 de setembro de 2009 21:32 disse...

Fraco! O "refrão grudento" não pegou de primeira, como foi Batlefield de Jordin. Esperava mais... mto mais!

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |