"No Boundaries" na voz de Kara DioGuardi

O single vendeu mal, não alcançou bons resultados nos charts. Durante a American Idols Summer Tour 2009, as pessoas pareciam desanimadas enquanto Kris Allen cantava "No Boundaries". Por isso, a música saiu do set list do cantor. E, aproveitando a oportunidade, Allen limou a canção de seu CD, que será lançado dia 17 de novembro.

Agora, surge uma gravação de "No Boundaries" com a jurada Kara DioGuardi, que foi quem compôs o fracasso o winners single deste ano. Sinceramente, a música pode não ser uma das sete maravilhas do mundo, mas ainda assim fica melhor com o vencedor da oitava temporada do AI do que com a própria autora. Ou na voz do Adam Lambert. Quer dizer, só fica ruim de verdade com a Kara.

Ouça: Kara DioGuardi - No Boundaries

Comentários

  1. Nossa cala a boca!
    agora q No boundaries ficou bom de verdade
    tenta fazer melhor se voces se acham tão bons

    ResponderExcluir
  2. Minha versão favorita (e única q eu gostei de verdade), prontofalei. :D rsrs

    ResponderExcluir
  3. Acho que a Kara geme de mais... não sei... Mas os tons do Adam são Perfeitos' Não sei como podem achar a versão dele ruim... Agora, a Kara: put'z, tem uns tons que ela faz que são péssimos, e outras horas ela parece uma adolescente cantando... não sei... ficou meio estranha' Mas não restam dúvidas q ela é boa!

    ResponderExcluir
  4. e eu achando q essa musica nao podia ficar pior 8D
    brincadeira
    mais pra a melhor versao mesmo é a do adam
    adam>kris>kara

    ResponderExcluir
  5. Que horror gente! hahaha.. nem ficou tão ruim assim vai!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei MUITO melhor que a versão do Adam e do Kris... e juro que não entendi porque todos criticam tanto essa música! EU AMO ELA!
    E olha, juro que sou a maior fã do Adam e do Kris (junto com a Allison, pra mim os melhores do AI8), mas na voz da Kara fica muito boa! Adorei o tom, as notas altas e baixas...!

    ResponderExcluir
  7. Ai geente me poupe, a música ficou bem melhor na voz da Kara! Essa música é linda mas a gente consegue ver msm quando a Kara canta....
    Os meninos não souberam cantar direito, o Adam só saber gritar que nem mulher.

    ResponderExcluir
  8. Com a Kara a música ficou linda, beem melhor

    ResponderExcluir

Postar um comentário