Tudo o que você precisa saber sobre a nova jurada Kara DioGuardi

Kara DioGuardi chegou ao American Idol em um momento onde a inovação era evidentemente necessária. Ela, que já foi apontada como substituta de Paula Abdul e agora tem tirado a paciência de Simon Cowell, não é apenas uma mulher tagarela e de personalidade forte. Kara tem um currículo invejável como produtora e compositora, e foi responsável pelo sucesso de vários artistas pop nos Estados Unidos.

Ela já compôs para Britney Spears, Hillary Duff, Ashlee Simpson, Pussycat Dolls, Lindsay Lohan, Paris Hilton, Gwen Stefani, e pros idols Bo Bice, Clay Aiken e Katherine McPhee.

Kara Dioguardi também é co-proprietária da Arthouse Entertainment, que produziu hits como "What's Left Of Me", de Nich Lachey, "Fly High", de Jim Jones, e mais recentemente "Crush", de David Archuleta. 

A produtora realmente parece ter faro para descobrir e alavancar a carreira de novos artistas, e pelo que se fala nos bastidores, Kara tem cumprido muito bem seu papel como jurada. Além de inteligente, ela é simpática, engraçada e descontraída. Uma concorrente de peso para Simon e sua popularidade.

Via Coloca no Ídolos

Comentários